Galaxy Watch: Google nega bug no Wear OS e usuários Samsung dão dicas

2 Likes

Me surpreende @thassius, que o Google ainda foi educado, e não disse “basta usar o Google Pay/Wallet para evitar maiores problemas” kkkkkkkk

5 Likes

Sigo usando o Google Pay, sem problema nenhum… Como já tinha comentado anteriormente, tem como fazer uma atalho parecido usando o duplo clique no voltar e fica tão prático quanto o SPay, sendo que o GPay a vantagem de ganhar pontos no Rewards pro meu uso não muda nada pois não tenho Samsung como meu smartphone.

3 Likes

Nem pra quem tem Samsung tá valendo a pena o Rewards. Tá horrivel, só tem cupons de desconto pra produtos Samsung e no site do Rewards. Com o cupom, o produto fica no mesmo preço que tava no site normal.

4 Likes

Maldito conhecimento! Eu estava ignorante em relação a esse bug e utilizava o relógio normalmente pra pagar. No dia em que li a primeira matéria, o Samsung Pay se restaurou!

Atualizei o aplicativo com a versão liberada recentemente (mencionada nesta matéria), mas vou aguardar confirmação de que foi resolvido antes de configurar os cartões novamente.

Conforme for, migro pro Google Play também.

Comigo já aconteceu várias vezes, em atualização do Wear OS ou atualização do Plugin Wallet/Pay (watch), pois quando o Wear OS atualiza, consequentemente o Plugin recebe atualização, é o Wallet apenas do Relógio que é restaurado, como se fosse a primeira utilização, e de 2 vezes que precisei estava prestes a pagar um conta (Caixa Supermercado/Delivery), ainda bem que uso o App Carteira (GPay) do Google como backup, pois nem todo cartão que tenho funciona na Carteira do Google. Então, se perde um tempinho recadastrando os cartões novamente, isso quando a instituição não fica fora na hora da validação :person_facepalming:

Pior… mesmo com bug de sumir os cartoes do relogio, ainda usava. Porém, depois de uma atualizacao, tinha que fazer o cadastro como se tivesse acabado de resetar o app em TODA compra. A samsung teve a pachorra de achar uma desculpa que meu celular agora era de outro país (mas mesmo sendo, usei por 1 ano desta forma) e nao quis me dar suporte no relógio ue era nacional.
Resultado. Migrei pro google wallet. Nunca mais me incomodei. Fim.

2 Likes