É impossível cadastrar cartões no watch 6, já fiz todos os contatos e configurações informado pela Samsung e Bradesco, desinstalar apps relativos ao wallet, tipo pay framework, watch/pay forçar parada dos mesmos, limpar dados e cache, restaurar o relógio, e nada.
Quando chega na tela de ativação e ligo para o banco a ligação nunca completa para inserir o token, as duas instituições não assumem o problema, quando comprei o relógio a um mês cadastrei um cartão ,mais precisei excluir devido a um novo cartão, depois disso, nunca mais cadastrei, acho um absurdo um relogio com tanta tecnologia e dando erros no app wallet e bradesco, fiz uma reclamação no reclame aqui e o Bradesco só dá desculpas e não resolve.
Eu tive esse problema com a Caixa, pq nunca recebia o código por SMS e, de alguma forma, a Google Wallet bloqueava as tentativas de novo cadastro. Tive q cadastrar na Samsung Wallet.
Muito tempo depois, tentei fazer o cadastro de novo na Google Wallet e deu certo.
Mas, de fato, os suporte dos bancos não têm ideia do que se trata. Pra eles o problema é seu.
Na época vi gente falando no Reddit q só conseguiu dando reset no aparelho, mas eu não tentei, porque tive preguiça de restaurar tudo.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.