Galaxy Watch 6 Classic não valida cartões

É impossível cadastrar cartões no watch 6, já fiz todos os contatos e configurações informado pela Samsung e Bradesco, desinstalar apps relativos ao wallet, tipo pay framework, watch/pay forçar parada dos mesmos, limpar dados e cache, restaurar o relógio, e nada.
Quando chega na tela de ativação e ligo para o banco a ligação nunca completa para inserir o token, as duas instituições não assumem o problema, quando comprei o relógio a um mês cadastrei um cartão ,mais precisei excluir devido a um novo cartão, depois disso, nunca mais cadastrei, acho um absurdo um relogio com tanta tecnologia e dando erros no app wallet e bradesco, fiz uma reclamação no reclame aqui e o Bradesco só dá desculpas e não resolve.

Eu tive esse problema com a Caixa, pq nunca recebia o código por SMS e, de alguma forma, a Google Wallet bloqueava as tentativas de novo cadastro. Tive q cadastrar na Samsung Wallet.

Muito tempo depois, tentei fazer o cadastro de novo na Google Wallet e deu certo.
Mas, de fato, os suporte dos bancos não têm ideia do que se trata. Pra eles o problema é seu.

Na época vi gente falando no Reddit q só conseguiu dando reset no aparelho, mas eu não tentei, porque tive preguiça de restaurar tudo.