Galaxy Tab S7 XL Lite, novo tablet Android da Samsung, passa na Anatel

Se for uma evolução do S6 Lite acho que fará sucesso. Tenho um e me atende bem. Veio com um pacote completo (capa + canetinha), é razoavelmente rápido e a bateria tem uma duração adequada. Eu preferia um iPad, pelo ecossistema de app musicais, mas isso significa pagar de 2 a 3x mais, algo fora da minha realidade financeira.

A Samsung tinha que pelo menos meter 6GB de ram nesse tablet! Multitarefa, tela grande, não faz uma dessa, Samsung.

5 curtidas

Enquanto isso, nenhum tablet de 8.4" com hardware decente a mais de 6 anos, o mais próximo disso é o Tab Active 3 lançado ano passado, porém sendo de 8" e tendo um corpo muito mais pesado e maior que um Tab A 8.4 que possui especificações medianas para não dizer ruim.

Tablet de 7 ou 8 polegadas não faz mais sentido num contexto em que os celulares tem 6 polegadas e o maior foco são os tablets “virarem” computadores. Até a própria Apple não foca no iPad Mini mais

1 curtida

Na real, os celulares podem ter 6" ou 7", mas na proporção 16:9 dos vídeos, o tamanho da imagem é sempre abaixo de 6", fotos 4:3 pior ainda, em consumo de mídias e navegação na web, um tablet de 8" ainda continua sendo melhor que qualquer celular.

O Tab Active 3 que possuo consegue entregar Dex tanto pelo cabo, como sem fio, além de funcionar sem bateria apenas com o carregador na tomada, podendo ficar ligado 24h/dia sem danificar a bateria.

Então não precisa matar essa categoria de tablets, ela é muito versátil e útil, sendo perfeito para alguns trabalhos, edições e no uso de drones também.

2 curtidas

4GB de RAM num smartphone hoje é inaceitável. Num tablet então, focado em multirarefa, é um crime.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.