Galaxy S25 Ultra pode ter novamente sete opções de cores

1 Like

Cor que eu acharia incrível se voltasse, é a que usaram no Galaxy Note 10(+), aquela “traseira de CD”, achava demais kkkk

6 Likes

Eu achava essa bonita nas fotos, ao vivo achava meio “meh”. Mesmo assim mto melhor q a paleta atual só de cor pastel.

Dito isso, espero que o verde jade seja igual ao do S6, vai ser minha cor de preferência.

E q não seja exclusiva da loja samsung

2 Likes

Com ctz!!!

Eu tive essa sensação com o bronze do ultimo Galaxy Note (acho que era o 20 Ultra).

Se for vai ser lindo, lembro que amei quando conheci essa cor no aparelho, num evento da WSL, lindo demais!!

Isso aí que é o grande problema… :man_facepalming:t2:
Se pelo menos eles vendessem essas cores “exclusivas” tbm nas lojas Samsung físicas, já ajudava né, mas enfim.

Eu tbm me decepcionei um pouco, tanto que acabei pegando branco na época e mantive no S22 Ultra. O creme do S24 tbm me decepcionou, parecia só encardido, e nem as laterais eram douradas o suficiente.

O que mata pra mim é o preço, as promoções são péssimas (quando existem de fato).

1 Like

Verdade kkkkkk quando eu estava considerando voltar pro Galaxy e sair do iPhone esse ano, eu queria era o S24 azul, achei ele lindo, só pelas laterais pretas!

Verdade!!

Aura Glow

4 Likes

A questão de qualquer cor que não seja preta/azul escuro é que, pra aparecerem, precisa de uma capinha transparente. O problema é que essas capinhas amarelam em poucos meses (eu diria 2 ou 3meses). Daí, usar capinha amarelada com as cores dessas traseiras é um negócio assim horroroso. E duvido que alguém se aventure a usar um telefone desse preço sem o mínimo de proteção contra quedas.

2 Likes

Com ctz não ficam perfeitamente transparentes mto tempo, mas já tive capinha original samsung q após um ano estava aceitável. Agr tenho uma da china q até amarelou nas bordas embora não seja nem de longe um problema. Mas a parte traseira é de algum outro material q não amarelou, então pra mim está ótimo. O mais legal é q ela é totalmente genérica, não é uma de marca tipo ESR nem nada.

No final é tudo questão de escolher bem, não adianta comprar a capinha de 10 reais achando q é a melhor coisa do mundo pq não vai ser. (E nem comprar a mais cara garante isso tbm).

Era um bronze mas meio um rose gold, né?

Eu achava linda aquela cor, só não peguei um daqueles na época porque não tinha na loja e a Samsung fez uma proposta absurda pra eu trocar meu Note 9 por um S20+.

1 Like

Lindo mesmo. O meu era branco, que era bonito tbm, mas nada como Aura Glow.

Acho a traseira fosca dos aparelhos atuais não muito bonita. Gostaria que tivesse uma versão Black Piano, que tinha no S7 Edge. SLC, um S24 Ultra com essa coloração seria lindo de morrer…

2 Likes

Isso, lindo demais!!!

Uhum, não era feio, até achava bonito, mas não foi a espectativa que tive quando anunciaram um modelo bronze (esperava uma cor mais próxima da cor da moldura lateral do iPhone 16 Pro Max “titânio-deserto”) por isso desanimei. Queria algo mais bronze, tipo o exemplo que eu dei haha

Na loja eles costumam fzr umas propostas mto boas msm, melhor que comprar no site (exceto pra quem usa o Samsung Members, aí realmente o preço é fantástico kkkk).

Po, realmente ficaria lindo mesmo, provavelmente cheio de digitais, mas lindo hahah

1 Like

Mas essa é justamente a proposta. Fazerem as pessoas pagarem o preço cheio em troca de cores exclusivas.

Pobre fica com o preto e, no máximo, cinza.

1 Like

Acho que tem mais a ver com logística. Essas cores vendem pouco, muito custoso pra lojas manterem em estoque. Melhor vender direto e eliminar tá transportando por o Brasil e demorar meses pra um ser vendido.

1 Like

Entendo que a lógica é essa, só torço pra não pegarem as cores boas pra isso. Pq pegando o S24, todas as cores exclusivas do site eram bem ruins.

1 Like

Não ligo haha. Eu limpo a tela de vez em quando, faria o mesmo na traseira. :grin:

1 Like

nem tanto, as cores exclusivas costumam aparecer nos marketplaces também vendidas diretamente pela samsung. as vezes rola casar uns cupons e/ou descontos

2 Likes

Eu queria muito um S24+ branco, mas a Samsung viajou nas cores e acabei indo de preto, que é meio grafite na verdade. Por mais que fique escondido pela capa, me arrependi de ter pego azul no celular anterior, com o qual passei uns 3 anos. Mesmo não vendo a cor constantemente, enjoei dela :man_shrugging:t2:

2 Likes