Galaxy S25 Slim pode ter menos de 7 mm de espessura

Resolvendo um problema que ninguém tem

24 Likes

“Uma solução em busca de um problema” (não lembro de qual tópico e de quem era esse comentário)

6 Likes

Mas resolver o que todos pedem, a bateria, ngm quer

9 Likes

a expectativa é que as fabricantes tenham resolvido esses problemas

Spoiler alert: Eles não resolveram.
Vlw flw.

5 Likes

Eu acho que o 2º motivo é o mais verídico, pq eu não tinha visto nenhuma especulação sobre um S25 Slim, antes das especulações do iPhone 17 Air!!!
Parece mais a Samsung querendo lançar primeiro, pra lá no 4º trimestre, quando a Apple for lançar seu modelo “iPhone 17 Air” (se assim se chamar), o público e os “fanáticos” da Samsung, vir com o discurso: tá vendo, copiou a Samsung kkkkkkkkk

PS: posso estar errado e ter boatos do S25 Slim antes do iPhone 17 Air, mas eu realmente não me recordo…

7 Likes

Preferiria um modelo “ULTRA” com tamanho menor tal como a apple com os iPhones PRO (normal e max), a redução de espessura com certeza será a custo de menos bateria e câmeras piores.

7 Likes

As empresas nunca são tão originais a ponto de lançarem as coisas sozinhas. Podem reparar q sempre tem uma certa onda de “novidades” sendo lançadas por vários fabricantes.

A Apple e a Samsung sabem, de uma forma ou de outra, que a concorrente vai ter um aparelho slim (imagino que seja facílimo pra samsung mobile pegar essa info da samsung display, por exemplo). Então realmente é uma corrida pra ver quem lança primeiro.

Nesse caso, posso até crer q a samsung só escondeu melhor isso, e nem seria o primeiro celular “slim” da coreana, já que tivemos o Fold 6 SE.

AINDA ASSIM, como já disseram, é um problema procurando solução. Já fomos e voltamos da guerra dos mega pixels, e agora voltamos à guerra dos celulares finos.

A samsung só não pode explodir td de novo kkkkkkkk

8 Likes

Ninguém pediu! O modelo base já tem o tamanho aceitável que não incomoda na mão e cabe nos bolsos.

3 Likes

Verdade amigo, até pq é uma tendência positiva, que essa sim a Samsung poderia “copiar” a Apple, com seus modelos “iPhone Pro”/“Pro Max”, ou então o Google com seus “Pixel Pro/Pro XL”!

Acredito eu que a Samsung sendo fornecedora da Apple, ela não pode usar isso a seu favor. Deve ter em contrato esse tipo de coisa manobra.

Mas como eles conseguiriam, em um prazo tão curto, já projetar e produzir isso? Porque os rumores de um iPhone Air só vieram a poucas semanas, e o evento da Samsung já está às portas…

Isso é fácil amigo, como já citaram acima, não esqueça que quem fornece majoritariamente telas para a Apple é a Samsung Display (até existe exceções com a LG Display e a BOE, mas a Samsung Display é a principal fornecedora), e eu duvido muito, que exista uma “ética inviolável” entre os setores/divisões do Grupo Samsung!!

Mas duvido que a Samsung consiga ter acesso ao projeto dos iPhones só com a informação que ela dispõe sobre os displays. Isso facilitaria pra ela conseguir vantagem sobre a Apple nos projetos de smartphones e adiantar o lançamento nos seus próprios aparelhos.

E se tiver, a Apple deve ter cláusulas rígidas com relação a isso, pra impedir que ela faça algum tipo de “cópia” ou tenha algum tipo de vantagem.

Desse eu vou passar longe. O pior celular que tive foi o Moto Z, que também era fininho. O WiFi era péssimo, o bluetooth idem (um interferia no outro inclusive), além da bateria ser pequena, o que a fez viciar com pouco mais de um ano de uso.

Era um aparelho tão ruim que até hoje não penso em comprar nada da Motorola

2 Likes

Sobre características únicas e especificidades, com ctz, porém, o conceito de “telefone fino” é meio abstrato, não é algo que um contrato contra cópias possa interferir…

E pra provar q a samsung quebrou essa cláusula?

1 Like

Exatamente @igor_meloil, ainda mais pq não é algo tão “único” (como seria se a Samsung, do nada, coloca uma “ilha dinâmica” antes do iPhone que lançou ela na Apple), e sim um conceito básico, que é um telefone “fino” kkkkkkkk

1 Like

Tinha os rumores das baterias de silício-carbono de maior densidade energética nos próximos S25
mas, parece que não vai ser dessa vez…

1 Like