Galaxy S25 Edge tem apenas 5,8 mm de espessura

1 curtida

Que interessante…

12 curtidas

Modelos como este, o possível iPhone Air e porque não até o 16e, já vão treinando nosso cérebro para que reduzam novamente câmeras; antes, ter mais câmeras era sinal de avanço, agora será sinal de ser ultrapassado kkk.

Este mercado tecnológico não tem para onde correr.

1 curtida

Lançou o Samsung Air antes do iPhone Air

1 curtida

Mais do mesmo, os cara nao tem mais o que inventa pra socar no consumidor. Daqui um ano mais essa inovação tecnologica acaba parando em pilhas de lixo eletronico.

1 curtida

Estou contando com isso, acho mais interessante a lente de zoom com 12mp dos aparelhos da sony, que conseguem variar entre 80mm e 120mm. Do que essas opções de duas zoom, em aparelhos como o s25 ultra, além do mais é feio demais esses trambolhos na traseira que estão fazendo ultimamente. O pixel tem outro celular de protuberância na câmera, e não tem zoom variável. O tamanho não tá virando qualidade necessariamente.

3 curtidas

em tese, já tem os primeiros passos desse movimento, com o “downgrade” da Samsung no zoom do S25 Ultra, a Apple colocando apenas 1 camera no 16e, etc.
Devem priorizar ter só 1 ou 2 cameras, trabalhando junto com o processamento dos chipset e IA, para manterem a qualidades das fotos/vídeos.
O espaço da 3ª camera, da 4ª lente/sensor, devem ser otimizado para ter mais bateria ou reduzir a espessura.

4 curtidas

Será que a IA vai entrar com força nas câmeras? Porque sempre penso que deve ter como de alguma forma, em vez de aumentarem câmeras e hardware, fazerem um tratamento de IA que faça a foto ficar com ultra definição mesmo em um zoom não muito bom, imaginando, reconstruindo e remodelando os cenários melhor do que as antigas interpolações.

1 curtida

O pessoal: espessura, espessura, espessura.
Eu: pq diabos colocaram o nome Edge se não tem bordas curvas?

5 curtidas

A Samsung deveria investir melhor nas telas. Tem vários relatos de linhas que aparecem nas telas dos celulares da linha S. Tinha um S21FE que está com 3 linhas, parei de usar.

1 curtida

Se não der defeito os usuários não trocam o celular né ..

Deviam ter chamado de Galaxy Slim

Era o primeiro nome cogitado pra ele.
Mas acho que a Samsung lembrou que já teve o Galaxy S3 Slim (que originalmente nem Galaxy S era, e sim o Galaxy Win Pro), e mudou de ideia…

Parece um problema generalizado nas telas AMOLED e derivados que ela fabrica, e geralmente aparece depois de uma atualização.