Galaxy S25 Edge pode ter apenas 5,8 mm de espessura

https://tecnoblog.net/noticias/galaxy-s25-edge-pode-ter-apenas-58-mm-de-espessura/

Acho muito interessante o lançamento, mesmo achando desnecessário um sensor de 200 mp, já que um de 50 atende, e tornaria o ressalto menor.

1 curtida

E complementando o teu comentário, o tamanho também poderia ser só um pouco menor, assim seria menos incomodo de carregar no bolso.

Mas se já teve redução da bateria na redução da espessura né. Porém todo o restante também seriam reduzidos.

Ninguém pediu isso. Vai ser até ruim de pegar, e provavelmente vai ser mais frágil que o normal e mais difícil de consertar.

4 curtidas

Samsung e Apple esquizofrênicas pq tão querendo criar solução pra um problema que simplesmente :sparkles: NÃO EXISTE :sparkles:

6 curtidas

Pior vai ser a galera comprando um S25 Edge (ou o vindouro “iPhone 17 Air”), e botando uma capa “rugged” por medo de quebrar kkkkkkkk
gif_armadura_480x480 (1) (1)

6 curtidas

Outra coisa que eu quero ver, é sobre o Snapdragon 8 Elite, num aparelho tão fino (e que, por consequência, não deve ter uma área de dissipação de calor tão eficiente), ou vai ser “esquentadinho”, como era o A17 Pro no iPhone 15 PRO, ou vai sofrer um thermal throttling (famoso “piripaque térmico”) pesado!!!

1 curtida