Galaxy S24: vazamento confirma anúncio para 17 de janeiro e Galaxy AI

2 curtidas

Do que adianta a camera ter 200MP se os apps de terceiros só conseguirão usar tipo 12~15MP? hahaha

Mas fico imaginando a qualidade desses 200MP…

3 curtidas

Belo ponto, para pessoas que não sabe abrir o aplicativo de câmera e usam direto dos aplicativos de redes socias.
Bem que a Samsung poderia colocar um tutorial ensiando a usar direito os apps.

2 curtidas

Vai pular pro segundo lugar no dxomark! Ainda perdendo pro mate 60 pro+

Da mesma forma que adianta a tela ter pico de 2600 nits com o HDR10+, protocolo que quase nenhum streaming usa (já que quase todo o mercado, optou pelo Dolby Vision) kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Quad Telephoto 2x | 3x | 5x | 10x

:tada:

5 curtidas

Creio que vai ser:

2x - crop da lente 1x
3x - lente nativa
5x - lente nativa
10x - crop da lente 5x

3 curtidas

Pô, o aplicativo da camera vem na tela principal do launcher da Samsung escrito Camera. hahaha q

Mas eu me referia mais ao fato da camera padrão do Samsung ser uma porcaria sem configurações e os outros apps que tem configurações e resultados melhores nunca conseguirem usar a resolução máxima…

1 curtida

Creio que será:

2x - crop da lente 1x
3x - crop da lente 1x
5x - lente nativa
10x - lente nativa

Motivo: Tem space zoom de 100x, logo, se os 10x fossem crop da lente de 5x imagina como ia ficar zuado o zoom de 100x.

3 curtidas

O modelo base com 8gb de ram é rídiculo. Qualquer intermediário lançado atualmente vem com isso. Samsung tá de sacanagem.

Faz que nem a Apple e coloca o processador do ano passado também.

2 curtidas

Pelo visto será só incrementos, sem novidades no que se diz respeito ao design.

2 curtidas

Tem certeza que estamos falando da mesma câmera? O app nativo da Samsung é, de longe, um dos mais completos, até controles manuais e captura RAW ele tem, pelo menos nos aparelhos da linha S…

4 curtidas

Provavelmente o app da camera da linha S não seja o pior mesmo, principalmente porque o app da Xiaomi é pior que o do A03 (apesar de não travar em 50MP). Mas todos os outros apps que ficam limitados a 12~15MP… E detalhe: Nem todo mundo gosta do app original. Eu sempre achei ele muito ruim e provavelmente não será modificado tão cedo, por isso sempre uso outros apps… mas se tu quer a resolução máxima, tu fica refém do app original.

Vc quer dizer q os apps precisam aprender a fazer as coias direito né?

Não da ideia…

Uma coisa ruim que eu achei é porque não mudou quase nada mas, eu amo a Samsung

1 curtida

Eu, particularmente, nunca uso a câmera de aplicativos. Tiro fotos com a cêmera original (ou GCAM) e faço busca na galeria pelos aplicativos.

Sério. Eu já desconfio há algum tempo que o DxOmark e a Huawey tem convênio. As fotos do Vivo X100 Pro são muito melhores, mas muito mesmo, que as do Mate 60 Pro+.

2 curtidas

GCam também não pega resolução máxima até onde eu lembro…

Geralmente quando se abre a câmera de qualquer celular, a principal não está na resolução máxima, você tem que escolher manualmente.
Qualidade da imagem não tem a ver com o tamanho da resolução.
Nenhum aplicativo que seja específico para fotografia tira fotos melhor que a da câmera original. As câmeras de rede social sempre diminuem a qualidade e não fotografam na resolução máxima.

Já tem previsão s24 ultra 10,500 e troca do S23 ultra por 4000 no shopping da sua cidade …