Galaxy S24 Ultra: vazam supostas imagens reais do telefone

Melhor seria se essas empresas fizessem um reality show durante a pesquisa, desenvolvimento e fabricação desses aparelhos. Pois seja por vazamentos propositais, seja por vazadores profissionais, mal um aparelho é lançado todo mundo já fica sabendo de um montão de coisas sobre o próximo. Isso é mais uma das esquisitices do mundo atual, onde até mesmo trailers de filmes tem vídeos de análise de 15, 20, 30 minutos. Meu Deus!

E o povo ainda tem medo da inteligência artificial, quando o ideal é prestar atenção no emburrecimento natural.

NĂŁo gostei :neutral_face:

O S22 Ultra e S23 Ultra sĂŁo mais bonitos com a frente e traseira curvadas.

1 curtida

A impressão que tive é que tá praticamente igual, só “moveram” a curvatura que antes ficava no canto do vidro frontal/traseiro para a moldura de alumínio…

1 curtida

Pra mim esse “suposto novo visual” do S24 Ultra, tá com uma carinha dos saudosos Xperia Z da vida, n que isso seja totalmente ruim, afinal, naquela época, os Xperia eram definitivamente os Android’s mais bonitos que tinham, até pq os Samsung eram horríveis (só lembrar do S5 “band-aid”), porém acho um visual que perde a “cara de Galaxy”.

4 curtidas

Sempre quis que o modelo ultra fosse com tela cuva, já pensando nas películas. Mas depois dessas imagens, volto atrás. O aparelho ficou bem mais largo. Será que foi só impressão minha? O que já era grande, ficou mais ainda.

Eu acho que a linha S23 da Samsung tem tudo pra vender muito mais. Ainda mais se o S24 e o S24+ vierem mesmo com Exynos, segundo os rumores. Tomara. Pretento pegar um S23 ultra.

VĂŁo evoluir para onde agora?

Eu tive um Xperia Z2 e era realmente muito lindo, mas acho que a traseira e frente curvada do S23 Ultra combinava mais com o visual dele.

1 curtida

Sim!!! É isso mesmo que disse com perder a “cara de Galaxy”, pra mim é quase uma identidade visual dos Galaxy top de linha o design curvado! É quase como imaginar um Xbox, que não é um “box”, se bem que os vazamentos dizem que isso irá acontecer pela 1ª vez né kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Gostei desse novo visual. :stuck_out_tongue_winking_eye: :joy:

Pra mim desde que juntaram a linha Note com S ficou Ăłtimo nota 0/10. Simplesmente nĂŁo consigo gostar de jeito nenhum desse celular todo quadrado, e inclusive esse foi (o primeiro) motivo de eu descartar totalmente a possibilidade de comprar um S Ultra.