Galaxy S24 Ultra pode ter corpo mais resistente e novo Gorilla Glass

Na verdade, os rumores dizem que o S24 Ultra terá somente Snapdragon enquanto os S24 e S24+ dependerão do mercado.

Pô, vacilo reduzir o zoom óptico da câmera… Será que a atualização de hardware/AI/software consegue compensar mesmo? :cry:

Tem outro rumor dizendo que vão manter a de 10x e subir a de 3x para 5x, espero que façam isso mesmo

Espero que sim. O zoom óptico para mim é um big deal, eu tinha um Huawei P30 Pro que era 5x e fiz um upgrade para o S22 Ultra. Cara é uma diferença absurda.

Se a linha S Ultra passar a despriorizar o zoom ótico meio que vai ficar tudo igual. A maioria dos smartphones são 3x. Não lembro de nenhuma outra linha que se descole nesse sentido. :confused:

Eu, por outro lado, espero que mantenham a de 3x, só que com um sensor melhor (de acordo com o post, duvido que vai acontecer). É uma lente muito boa para retratos, as proporções de rostos ficam excelentes. Creio que 5x nesse cenário fique com muita aproximação.

1 curtida

Tomara que os rumores sobre a resistencia do vidro, moldura de titânio e a câmara de vapor 1,9 vezes mais frio sejam verdade que vão melhorar bastante a vida util do aparelho, principalmente essa câmara de vapor se for verdade (tomara que seja).

A nova camera principal que vai usar IA provavelmente vai conseguir tirar fotos e videos com a mesma qualidade da de 3x mesmo não sendo zoom óptica, a propaganda falando desse novo sensor diz que ele é incrivel para fotos com zoom então dificilmente não vai conseguir fazer uma trabalho ótimo sendo só 3x.

Eles estão focando em zoom, o novo sensor principalmente tem foco em usar IA para conseguir fotos com zoom melhores alem de outras tecnologias também.

1 curtida

Li também que ha rumores de que haverá um novo atalho para o Instagram, com promessas de melhorar a otimização. Que não seja só marketing, caso venha a ter, como foi na linha S10, que tinha o atalho e as stories não melhoraram sequer 10%.

Também espero que façam isso, 3x sinceramente é muito pouco zoom, vendo pela tela do celular é praticamente a distancia que a gente vê dos nossos olhos, 5x e 10x ficariam top nele.