Galaxy S24 surge antes da hora em propaganda no Brasil

Foco em IA = vamos chamar o algoritmo da câmera por um nome novo

19 Likes

Ou será o retorno da Bixby “powered by chat GPT” ?

6 Likes

Poderia mesmo, seria muito útil porque essas assistentes seja do Google, Amazon… São muito básicas.

5 Likes

Orgulho do meu brasil vazando lançamento kkkkkkkkkk

9 Likes

E com botão dedicado novamente

5 Likes

Eu adorava esse botão dedicado no Note 9, mas era pq eu podia configurar pra abrir outra coisa. No meu caso eu abria o Google.
Hoje tenho configurado no botão power pra ligar a lanterna ao apertar 2 vezes, é bom que funciona até com o celular bloqueado.

1 Like

Eu dificilmente usava assistente, então ficava lá só pra me encher o saco XD

Uso exatamente pra mesma função kkkkkkkkkkkk

1 Like

Queria que a IA entendesse melhor comando de voz e agisse mais rápido.

Já tentaram usar o Google Asisstent no carro ou ônibus? Nunca mais funciona direito. A única coisa que funciona é falar previsão do tempo o que no BR é meio inútil.

Não funciona direito nem dentro de casa ultimamente. Eu tenho a nítida impressão que reconhecimento de voz ficou PIOR nos últimos anos.

1 Like

Tenho a mesma impressão com a Alexa que uso aqui. As vezes ela nem eu espera eu eu falar pra dizer q não entendeu. Ou eu mando ligar uma lâmpada e ela quer ligar pra uma pessoa.

Quando sair a confirmação de que os modelos brasileiros do S24 e S24 Plus virão com Exynos, acredito que aumentarão a busca e os estoques dos S23 e S23 Plus acabarão.

No caso da alexa teve uma notícia no TB que a Amazon passou o facão na divisão da Alexa e provavelmente por isso o serviço caiu de qualidade.

1 Like

Acho que só vai ficar bom mesmo quando os celulares aguentarem processar localmente as informações.

O projeto Google bard Nano vem para isso, vamos aguardar.

Cenário dos sonhos: Estou dirigindo ouvindo música em uma BR e um cliente me liga…
“Google, mande uma mensagem para fulano no WhatsApp dizendo que estou dirigindo em rodovia e não posso atender no momento, mas retorno assim que parar” “e Google, me lembre de ligar para o fulano assim que eu parar o carro no destino”

Nossa, imagina que maravilha se isso funcionasse bem…

Realidade:

Google - mandando mensagem para sua ex

Cara, eu não consigo sequer mandar a alexa apagar a luz da entrada e a tv ao mesmo tempo. Se eu conseguisse elencar comandos simples tava mto bom kkkkkkk
Mas acho q tbm não é exclusivo da alexa, não acho que o google seja mto melhor, mas tbm nunca usei.

1 Like