Galaxy S24 supera iPhone 15 na opinião de avaliadores

O que mais tem me satisfeito no S24 Ultra é a bateria. Sofri muito com o S9+ e o S21+ pois ambos sugavam demais, e era comum eu ficar umas 6 horas fora de casa no 5G mexendo de forma moderada e já correr o risco de não conseguir chamar um Uber para voltar. Até cogitei comprar um intermediário que tivesse mais que 5.000 mAh, pois estes gastam menos e tem mais bateria. Eu uso muito na rua. Mas aí vi uns reviews do S24 Ultra e vi que era a melhor bateria do mercado. Comprei.

Nesse Carnaval, saí de casa às 13 hrs na segunda-feira, curti a tarde e a noite mexendo nele esporadicamente, dormi com 65% ainda, voltei para a rua e só fui voltar para casa 18 hrs da terça-feira, e ainda tinha 15%. Isso que eu fiquei o tempo todo no 5G, tirei várias fotos, usei Uber, li notícias, troquei mensagens, e nesse tempo todo só na hora de dormir que tinha deixado no modo avião.

E a câmera também tá me encantando. Tirei umas fotos noturnas com ele e fiquei impressionado com a diferença para o meu antigo S21+, principalmente com as árvores e as nuvens super nítidas mesmo sendo quase madrugada!



Aqui neste link tem mais algumas fotos que tirei: https://photos.app.goo.gl/FzwnqzNxVkoG1K9bA (algumas com zoom de até 100x, como no caso de uma casa que está muito distante da que eu estava, ou de 30x, como na da Arena MRV em que eu estava no metrô a uns 2,5 km de distância).

Sem contar o acabamente que passa muita segurança, e a tela anti-reflexo que é muito boa!

Enfim, um monstro!

14 Likes

Saí de um S21 FE por esse mesmo motivo. Além de esquentar horrores, a bateria ia que nem água, daí eu tinha que ficar me policiando na rua pra não ficar sem. Agora com um S23 Ultra, concordo plenamente com teu comentário. Você descreveu meu carnaval com o celular na rua kkkkkkkkk…

2 Likes

Tipico problema dos processadores Exynos, esquentam demais e suga bastante bateria. Percebe-se que ao mudar para o S23 que usa o Snapdragon Gen2 solucionou seus problemas.

Pelas minhas pesquisas na época, parece que somente a versão de 128gb que tem esse problema, a de 256gb funciona melhor.

Más noticias para quem estava esperando melhoras nisso com novo Exynos, ainda continua esquentando de mais, gastando mais bateria, conexão mobile mais instável e claro, travando quando usa a câmera.

6 Likes

É pelos comentários de alguns usuários a recomendação maior do S21 FE era na variante 8/256gb

Exynos é indefensável, o S24+ dura mto menos que o S23+ tendo uma bateria maior. :clown_face: :clown_face: :clown_face:

2 Likes