Galaxy S24: Samsung planeja vender 35 milhões de unidades

1 curtida

Em 2025 eu compro o S24 :raised_hands:t4:

1 curtida

Acho que adotar o exynos 2400 pra maioria dos mercados fará igual foi a linha S22 mal das pernas, a linha S23 foi bem aceita pelo snapdragon e pode ter seja que for em opinião eu nao compro linha exynos principalmente que sua placa grafica é o calcanhar de aquiles da Sammy.
Veremos se de fato tera esta recepção pra mim é decepção kkk.

Uma meta audaciosa demais e que certamente não vão atingir. Quem compra Samsung geralmente fica muito tempo com o aparelho , fenômeno aliás visto com cada vez mais frequência até entre usuários de iPhone . É muito dinheiro pra pouco incremento. Não faz mais sentido essa troca de smartphone em um ritmo tão alto.

1 curtida

Pra que caprichar no processador se o que os usuários de Galaxy gostam é a capacidade de zoom e a velocidade que os apps abrem? Basta um processador potente o suficiente para lidar com o processamento das câmeras e uma quantidade colossal de memória RAM. O resto? Quem se importa :rofl: Seria cômico se não fosse trágico.

Entusiastas trocam de ano em ano. Usuários racionais trocam a cada duas gerações. Infelizmente, eu sou entusiasta :rofl:

1 curtida

Sempre tem os entusiastas . Mas creio que sejam minoria. No Brasil, com os preços estratosféricos, mais ainda . Então eu não acho que essa parcela de entusiastas tenha força suficiente pra alavancar tanto assim as vendas . Mas tudo isso é teoria . Vamos aguardar e ver como será o S24 ultra na prática e se vai continuar o queridinho dos Youtubers .

Eu também não estou botando fé nesses 40% a mais de venda em relação ao ano passado. Seria um grande milagre hahaha.

1 curtida

Bem eu falo por mim uso samsung e apple creio que desde 2007 antes usava um N95 e no caso da samsung sempre os modelos snapdragon sao melhores, tanto que prefiro esperar idas ao Eua e comprar modelos por la. Se bem que hoje na Jordânia os muambeiros trazem pra nós o que pedi em tres dias e é tranquilo.

Se vier com processador Snapdragon e custando R$ 3k a versão de 256GB no lançamento, eu compro um. Prometo, Sammy :crossed_fingers: