Galaxy S24 FE: confira os preços, cores e ficha técnica

Não faz sentido nenhum esse preço, daqui um mês já vai dar pra encontrar por quase a metade do valor.

Sobre o processador, eu fui pesquisar e parece que o Exynos 2400e chega a ser 10% inferior ao 2400.

E eu fiquei com algumas dúvidas: a tela tem taxa de atualização variável? O leitor de digital continua sendo óptico? A câmera principal e a grande angular são as mesmas do S24?

5 Likes

Às vezes custo entender algumas estratégias de lançamento. Nem vou escrever, vou colocar as imagens mesmo.

Detalhe sobre a oferta do S24: se você entregar um smartphone usado elegível, ganha o o desconto informado + valor do smartphone de reembolso. No meu caso, um S20 FE avaliaram em torno de R$ 350.

5 Likes

N dá pra entender mesmo!

O linha SE por default é toda piorada, absolutamente tudo!!! passando do acabamento até o processador. Sobre a tela em específico comparando o S24+ vs S24FE, o FE tem menos brilho, mais borda, menos proteção, menos ppi (513ppi vs 385ppi). Eu acho quase ok 385ppi, mas a diferença entre os dois é absurda! E o preço é… é essa coisa aí! Hahaha!
E olha q só citei a tela, tem todo o resto q é tudo levemente pior.

Enfim, acho um erro essa linha S FE. Preço de top de linha com especificações (e tratamento) de intermediário e ainda deve receber atualizações com atrasos. Pessoalmente acho um desrespeito essa linha FE, nesse preço aí, só compra quem é desavizado ou foi enganado pelo vendedor.

5 Likes

Queria muito que tivesse vindo naquela tonalidade furta cor do A55.

2 Likes

praticamente o mesmo celular (S24 FE x A55) nas dimensões e configurações.
Só não teve 100% de aproveitamento na capinha, pois um dos Mics ficou bloqueado.

5 Likes

A55 com anabolizantes e custando uma fortuna
Não faz sentido essa linha continuar existindo.

5 Likes

Não é questão de não gostar, é que o preço não faz sentido, é um produto inferior custando mais caro

1 Like

Acho que ainda tá dentro do aceitável, mesmo assim teve uma melhoria de 70% em relação ao Exynos 2200 do S23 FE.

Pelas minhas pesquisas, a taxa varia entre as frequências fixas de 60 e 120hz.

Sim, é óptico.

Não encontrei os nomes dos sensores do S24 FE, mas como aparentemente ele manteve os mesmos sensores do S23 FE:

• A câmera principal é a mesma do S24;
  • A ultrawide tem as mesmas especificações do S24, mas é um sensor diferente;
  • A telefoto tem resolução menor do que a do S24 (8MP vs 10MP)
  • A frontal tem resolução menor (10MP vs 12MP) e abertura menor (f/2.4 vs f/2.2) do que a do S24.
1 Like

Esse S24 FE cinza tá belíssimo. Pena terem aumetado o tamanho da tela, acho que 6.4 seria o ideial. Uma pena não colocarem uma bateria de 5000 mAh. Tenho o A54 e acho a bateria bem ruim. Estou querendo migrar pra linha S, um desses seria ideal se o preço não fosse tão absurdo no lançamento. Vamos aguardar…

1 Like

S23 padrão com 256gb, tá aparecendo direto por R$ 2.900, as vezes chegou até uns R$ 2.700 recentemente em algumas lojas e promos

1 Like