Galaxy S23 Ultra traz câmera quádrupla de 200 MP e chip com ray tracing

acho que a samsung erra MUITO em não oferecer novamente uma versão do ultra sem a caneta (e possivelmente menor). nem todo mundo quer um celular gigante pra obter as melhores câmeras

O Ultra menor e sem a caneta se chama S23+.

7 curtidas

Mas as câmeras são as mesmas do modelo base.

2 curtidas

Tá, mas quanto “nem todo mundo”?

A Apple resolveu inventar de fazer celular pequeno porque, segundo ela, tinha demanda. Mas era uma demanda por preço. Galera ainda comprava o iPhone 7 e o 8 por serem baratos, não por terem tela pequena em relação aos modelos mais novos. Então resolveu fazer versões mini de seus modelos principais, quase tão caras quanto. Resultado: não durou dois anos com vendas pífias.

E por mim colovava a S Pen, nem que fosse como opcional, até nos modelos base. Ela é extremamente útil depois que começa a usar.

5 curtidas

Mas tem o S23+

A Samsung lançou o Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus, foi a única vez que teve um Note pequeno.
No Note 20 ela lançou 2 modelos de tamanho parecidos, apenas com diferenças de hardware.

Provavelmente ela viu que a demanda por Note pequeno não existia ou era pequena, o mesmo vale para o S23 Ultra.

1 curtida

Também fico me perguntando: se ele tem uma S Pen, deve ser meio desconfortável escrever mesmo que corriqueiramente em uma tela pequena.

não são, não

não tem as mesmas câmeras

São sim. S23 e S23+ tem as mesmas câmeras, elas só mudam no S23 Ultra.

De fato. Eu tive o Note 20 normal e quando vc ia usar de fato a canetinha, a tela se tornava pequena kk. E detalhe q o celular já era grande haha.

Só ir na seção “Camera” e verificar.
O S23 e o S23+ parecem ter as mesmas especificações de câmeras.

1 curtida

Eu gostaria de um S23 base com as câmeras do Ultra, mas pelo jeito é sonhar demais. Tenho um S21 Ultra e ainda não me acostumei com o trambolho que é.

1 curtida

Acho que ele estava falando que o S23 Ultra não tem as mesmas câmeras do S23+. De fato, não são as mesmas, o conjunto de lentes do Ultra é sempre diferente da linha S normal.

E sobre as câmeras do S23 e S23+, da linha S20 pra frente acho que o único que teve diferença nas câmeras foi o S20 e S20+, pois o S20+ tem um sensor ToF, mas que na prática não faz muita diferença.


Nessa imagem é possível ver que o S20+ tem uma lente a mais que o S20. O ToF é essa lente abaixo do flash.

E no S20FE a única câmera igual ao S20 e S20+ é a principal. A grande angular, zoom e frontal são diferentes.
Porém, no Exynos a câmera é diferente do Snapdragon, então um S20 FE com Snapdragon tem uma câmera diferente do S20 com Exynos.

quis dizer que a Samsung deveria lançar um Ultra menor

mas a Apple tem o pro que é igual o pro Max, com tela menor. a Samsung não. foi isso que eu quis dizer :man_shrugging:t2:

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.