Galaxy S23 deve receber nova One UI 6 nos próximos dias

2 curtidas

as pessoas criticam a Samsung por demorar a entregar a atualização para todos, mas ao menos não dá milhares de erros igual no iOS :man_facepalming:t2::upside_down_face:

8 curtidas

Pros mais básicos eu acho que só ano que vem

1 curtida

São tão poucas as novidades que mal dá pra perceber que atualizou

2 curtidas

Tem um layout novo nos atalhos rápidos e é isso, o tipo de coisa que demora 2 semanas pra fazer. Porém essa é a 2ª mudança minimamente significativa em 4 ANOS de OneUI.
image

3 curtidas

Não sei se você consegue puxar mais esse menu, pelo menos pela imagem prefiro o antigo que segue a ideia de tudo acessível com uma mão.

5 curtidas

Mais aí é que você percebe que o Google é fraco, a Samsung não conseguirá fazer milagre, pois ela faz só uma interface de usuário com aplicações próprias (talvez) ao máximo que o sistema pode oferecer.

Já cheguei a ler que os Galaxy já possuem funções que só vem aparecendo agora no Android nativo.

4 curtidas

Pior que eu tava mó empolgado do Android 12 pro 13… Quando atualizou eu fiquei meh…

One UI perdendo a essência de ser tudo acessível com uma mão só… :man_facepalming:t3:

4 curtidas

Acho que desde o Android 7 eu não me empolgo com nada. Mesmo o Android 12 que era pra mudar bastante, acabou não mudando quase nada.
Aquela ideia dos aplicativos se adaptarem a cor do papel de parede não foi adotada por quase ninguém.

A última mudança que mudou bastante coisa pra mim foi do kit kat pro lollipop huahuahuahuahua

1 curtida

Não vai não, vai ficar assim mesmo

4 curtidas

Os caras lançam o negócio com uma ideia e em seguida abandonam tudo

1 curtida

Eu não curti essa barra de tarefas não… O ruim de não atualizar é que você fica sem as atualizações de segurança