Galaxy S23 deve receber Galaxy AI até o fim do ano

1 curtida

Não que a IA fosse um fator determinante pra mim em uma compra, mas fiquei surpreso que vão estender pras gerações anteriores, visto que isso é o grande diferencial do S24.

2 curtidas

Como a Samsung parece ter planos de tornar o serviço do Galaxy AI deles pago no futuro (pelo menos aqueles que são processados na nuvem), faz sentido expandir o acesso para o máximo de aparelhos agora, no período que ainda está de graça.

3 curtidas

Pelo o que saiu na entrevista aqui do TB, a Samsung não vai cobrar pela IA. Só vai ser exclusiva por um tempo na linha S24.

2 curtidas

Tmb acho, mas credito que agora ainda está MUITO cedo, deveriam esperar no mínimo de 6 meses a 1 ano, talvez liberando pra geral na próxima att do android.
Aí no meio do ano que vem eles começam a vender, até oq até já devem ter desenvolvido funções realmente úteis e não só as tranqueiras de hoje.

2 curtidas

Depende quando eles pretendem começar a cobrar pelos serviços.
Se eles resolverem que vão começar a cobrar ano que vem (2025), tem menos de 2 anos pra deixar as pessoas experimentarem (e se tornarem reféns do serviço a ponto de aceitarem pagar).
E se estão prevendo lançar pro S23 até o fim do ano, esses usuários teriam menos de um ano pra experimentar e integrar esses serviços na sua rotina a ponto de se tornarem potenciais assinantes.

2 curtidas

a verdade é que a samsung usou o mercado brasileiro … lançou o s24 e s24 plus com o exynos 2400 que tem quase o mesmo desempenho que o snap 8 gen 2 pra testar se as ferramentas de IA rodariam de boa na linha S23.
a verdade é que já está saindo alguns reviews do S24 plus e estão falando o quanto ele esquenta e nos problemas da camera e uso do instagram

1 curtida

E vários outros mercados, porque a maioria dos países vão receber a versão normal e plus do S24 com exynos.
Vi várias listas, mas nenhuma listava mais do que 6 países que não vão receber a versão com Exynos.

1 curtida

Pra meu uso, IA se resume em copilot o aplicativo e faz muito bem as tarefas de poucas questões, creio que adaptações na vida das pessoas elas querem comodidade amanhã ninguem vai entender que deixar a iniciativa de lado vai te levar ao fundo do poço. Em dezembro um amigo da minha filha "24 anos: disse: - que acabou a obrigatoriedade com a IA de aprender idioma. Claro deixa de estimular coisas novas no cerebro e tercerize dai vc nao vai entender porque alzheimer só deve aumentar.

2 curtidas

O futuro de wall-E cada vez mais perto

Vai segurar até o fim do ano para não ofuscar as vendas dos novos modelos. Porque provavelmente o SoC 8gen 2 já está preparado para receber esses recursos.

Capaz de sair junto com a atualização do m23 então que saiu faz 2 semanas e até agora não voltou