Galaxy S23 dá as caras antes da hora com mudanças nas câmeras e nas cores

1 curtida

Esperar sair o S23 para comprar o S22 num preço pagável pra aposentar o S10.

6 curtidas

Eu particularmente acho esse estilo de câmeras soltas meio feio, mas tudo é questão de gosto.

2 curtidas

Só eu que preferia quando o logo na parte de trás era no meio?

Não tem muito o que falar né?
Bonito? Sim. Mas idêntico aos últimos 2 anos.

2 curtidas

Já vim falar disso! Agora o S22 cai de preço de vez. Ao menos é o que eu espero

2 curtidas

O que custa colocar uma cor mais vibrante? Achei as cores sóbrias demais, que se encaixam mais na linha ultra.

1 curtida

Ele sem a capa pode ser estranho mesmo mas depois com a capa fica esteticamente alinhado, foi uma boa escolha da Samsung, na minha opinão

2 curtidas

S22 é um baita smartphone, vai compensar bastante !

1 curtida

Essa é minha estratégia desde o S7. Os preços de lançamento da Samsung são coisa de doido.
Sem contar que é muito mais interessante quando você faz o upgrade para um aparelho de 2 ou 3 gerações acima. Quando você muda todo ano nem dá pra “sentir” o upgrade.

Agora estou com o S20+ no Android 13 e ainda não estou sentindo necessidade de atualizar.

1 curtida

O S20 foi um dos celulares mais monstros que tive, gostava demais! Troquei pelo S22U e tambem nao vejo (ainda) a necessidade de troca, comprei no lancamento e chego no fim do dia com a bateria com 50% ou mais. Vamos ver como será o lancamento do S23.

1 curtida

Eu tive um S20+ que estragou (deu a maldita tela branca, o teu ainda não? kkk). Peguei um iPhone, não gostei e agora comprei um S22+. A impressão que tenho é que estou mexendo no mesmo celular, tirando uma ou outra coisinha. A Samsung tem sido muito coerente na evolução das linhas.

Sigo essa linha também. Ainda estou no S10 e talvez eu vá para o S22

1 curtida

Acho a do Ultra muito feio, no S23 normal e Plus eu achei até ok. Desde o 22 Ultra o design não me desce…

Galaxy S22,5

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.