Galaxy S23 começa receber One UI 6 com Android 14 no Brasil

1 curtida

Para não ficar na ansiedade eu aguardo vocês postarem hahaha

Pronto, devidamente atualizado. Obrigado

4 curtidas

Chegou aqui, S23+, tô baixando (3225,53MB).

2 curtidas

S23+ devidamente atualizado!

2 curtidas

Legal ler isso pouco tempo depois de eu instalar no meu celular a ROM panamenha pra ter o Android 14 kkkkkkk então agora é questão de tempo pro meu A33 receber e eu voltar pra ROM nacional kkkk

1 curtida

Reparei que não aparece o recurso de usar o celular como webcam com USB espetado. Teoricamente é um recurso nativo do Android 14, será que a Samsung capou de propósito?

2 curtidas

Agora é só esperar 4 meses pra chegar nos mais básicos kkkk

Baixando no S23 Plus

Samsung BR é meio lenta, mundo afora A52 e A52s já estão recebendo, aqui deve chegar lá pro final do mês sendo otimista.

1 curtida

Sendo BEM otimista.

1 curtida

só em 2024

Não precisam ficar ansiosos pois instalei aqui e diferença é mínima para a anterior. Assim como o hardware, o software também está muito maduro para sofrer grandes atualizações.

4 curtidas

Atualizei por aqui também. O que mais curti é que agora o lembrete pode ser disparado a partir de uma localização predeterminada. Uso bastante o app de lembretes e pra mim em algumas ocasiões isso é bem útil.

O widget de câmera também é bem interessante. Nele você programa o modo como a câmera vai abrir, tem vários tipos de personalização. Torna o processo mais rápido pra tirar foto.

2 curtidas

Geralmente não gosto de atualizar nada, mas optei por atualizar. Quase terminando aqui, espero que melhore ainda mais o que já é fantástico esse S23 Ultra.

Postem os bugs, se surgirem. :joy:

Só vou atualizar daqui a algumas semanas ou meses.

Estou na geração passada, aguardando ansiosamente a atualização do S22 Ultra, a Samsung Brasil maltrata, já vai fazer um mês que saiu na Europa.