Galaxy S23 chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 2 encorpado e bateria maior

1 curtida

O que ser√° que as outras parceiras da Qualcomm v√£o achar desse Snapdragon exclusivo da Samsung hein?

Ser√° que mais pra frente no ano eles lan√ßam esse msm chip como ‚ÄúSnap 8 Gen 2+‚ÄĚ pra todo mundo?

1 curtida

Resumindo: a bateria da vers√£o mais b√°sica continua uma mer**.

Sobre a quest√£o da vers√£o do Snap 8Gen 2 feita pela Samsung, tenho minhas d√ļvidas se ser√° uma boa pedida. A Samsung n√£o anda muito bem na fabrica√ß√£o de CPUs em suas f√°bricas.

√Č s√≥ ver os Exynos esquentados, o 8 Gen1 que tamb√©m √© esquentado e adivinhem? √Č fabricado pela Samsung.

N√£o tem como enfiar uma bateria gigante em um telefone compacto. Atualmente, nas mesmas dimens√Ķes do Galaxy S23, voc√™ s√≥ encontra o Zenfone 9, a bateria dele √© um pouquinho maior (4300 mAh) mas em compensa√ß√£o ele tem uma c√Ęmera a menos e √© mais grosso que o smartphone da Samsung‚Ķ

2 curtidas

Verdade. Não dá pra fazer mágica. Além disso tem a galera que gosta de um smartphone mais compacto.

1 curtida

Rapaz acho que as demais não tem muito que reclamar, a Samsung participa na fabricação dos Snapdragon senão me engano, então é aceitar.

1 curtida

O Zenfone 9 é 2mm mais grosso (9.5mm contra 7.6mm) em troca de uma bateria de 400mAh maior.
E mesmo assim, ele é mais leve (165g contra 168g). :person_shrugging:

De qualquer forma, como atualmente de fato há a limitação física para o tamanho da bateria, o jeito de aumentar a autonomia é tornando o sistema mais eficiente mesmo.

2 curtidas

Pelas barbas do profeta, quem ainda compra Zenfone topo de linha ? A Asus é tão irrelevante em seu custo-benefício no segmento mobile que nem considero mais como opção
Refer√™ncia de Android no Brasil √© Samsung e sem previs√£o de que isso mude. Dito isso, acho justo ter um celular com dimens√Ķes menores e perder um pouco de bateria.

Eu quase fiz essa cagada.
Quando o Zenfone 6 foi anunciado eu fiquei muito empolgado, mas ele demorou mais de 6 meses pra ser lançado no Brasil e eu não pude esperar, então acabei comprando um Note 9.
Foi a melhor escolha que fiz, o Zenfone 6 com 128gb foi lançado por 3,8k e mesmo quando o preço baixou, foi só até 3k, enquanto eu tinha pago 2,3k no Note 9.

E o Zenfone 6 ainda vinha com tela IPS, n√£o dava nem pra comparar com aquela tela linda do Note 9.

2 curtidas