Galaxy S23: a espera pelo Android 14 continua no Brasil

1 curtida

√Č complicado‚Ķ A Samsung em si, faz bem o seu papel. Por√©m a Samsung Brasil estraga todo o trabalho com a lentid√£o a todo o m√™s.
Porém aguardemos, ainda estamos no lucro perto de donos de Motorola e afins.

3 curtidas

@thassius - Poderia aprofundar um pouco mais a mat√©ria com as seguintes informa√ß√Ķes:

1. O S23 Ultra é o top de linha da marca no mundo todo.
  2. Quase todos os países já receberam a atualização no S23 Ultra, inclusive países muito pequenos e em guerra.
  3. Alguns pa√≠ses, como a √Āustria ja recebeu a atualiza√ß√£o em 30-10 e j√° recebeu inclusive um patch em 12-11

A Samsung Brasil é uma vergonha.

12 curtidas

L√° vem outra saga no estilo s20 Fe snapdragon. Isso me deixa desanimado com meu S22.

1 curtida

Alguns modelos demoram pra sair até lá fora, como é o caso dos mais básicos

Brasil é curva de rio

2 curtidas

Cara, esse atraso é muito estranho.
O Brasil √© sempre um dos √ļltimos (sen√£o o √ļltimo), a receber essas atualiza√ß√Ķes.
Gostaria que a mídia BR fosse tentar conseguir descobrir a razão desse grande delay, junto à Samsung.

3 curtidas

Essa demora por disponibilizar atualiza√ß√Ķes foi um dos motivos que me fez sair de um S10e e partir para um iPhone (sendo tinha a possibilidade de pegar um S23 tamb√©m, porque os pre√ßos estavam os mesmos).

1 curtida

Mas estamos falando dos topo de linha, que é o caso dos S23 da matéria.

Eu sei mas ela é obrigada a atualizar todos né

Acho que no fundo a imprensa tech do Brasil sabe os motivos desse delay em disponibilizar as novas gera√ß√Ķes da One UI: incompet√™ncia mesmo. Mas n√£o podem cutucar muito, pois se n√£o s√£o banidas da cobertura presencial de novos lan√ßamentos de produtos no pa√≠s.

2 curtidas

Pode ser que sim? Sim, mas n√£o acredito muito nisso. Samsung sempre deu espa√ßo pra v√°rios ve√≠culos, inclusive patrocinando reviews. J√° vi v√°rios canais que fazem reviews de TVs fazendo comparativos entre Samsung e LG e muitas vezes pendem mais pra LG, e os canais j√° foram patrocinados v√°rias vezes pela Samsung. Claro que n√£o s√£o todos que se mant√©m ‚Äúisentos‚ÄĚ.

1 curtida

Acredito que essa demora a mais no Brasil seja pra alinhar as coisas por aqui, uma revisada de algo que ainda n√£o t√° bom. Cada regi√£o deve fazer testes locais antes de liberar pra geral, acredito um pouco nessa teoria.

Samsung sabe que o mercado BR é importante, não daria essa bola fora por pura preguiça. Além de que ela deve seguir o cronograma global, né? Se atrasou, motivo tem.

1 curtida

A52s já começou a receber a OneUI 6.0 em países da Europa, aqui deve sair ano que vem.

1 curtida

Concordo. E BR, pelo tamanho, deve ter mais usu√°rios ou seja, mais exig√™ncia e mais reclama√ß√Ķes. Ent√£o liberam quando o sistema est√° realmente redondo. Mas entendo que d√° raiva a espera mesmo, ainda mais vendo que outros pa√≠ses como Argentina‚Ķ j√° receberam kkk

N√£o entendi, vc trocou de sistema, Android para iOS por causa de atualiaza√ß√£o? Ningu√©m nunca especificou que o BR tem que ser o primeiro a receber atualiza√ß√Ķes da Samsung, entende? Por ter mais usu√°rios pode ser que demorem pra ter mais servidores dispon√≠veis, entre outros motivos. Mas o S23 IR√Ā RECEBER a atualiza√ß√£o, entende? Trocar de sistema por que a data da atualiza√ß√£o n√£o foi especificada √© rid√≠culo. Mesmo pq, como nenhuma data foi especificada, N√ÉO H√Ā ATRASO.

O atraso muito provavelmente se deve por conta de algum requisito de operadora, lembrando que no Brasil as teles interferem nos processo de update

A Samsung (pelo menos a internacional) atualiza o mais rápido que dá, não adianta comprar um Fusca e querer exigir o serviço de uma Ferrari.

1 curtida

N√£o entendo porque toda essa √Ęnsia pra atualizar, visto que praticamente n√£o tem nada de t√£o relevante.

Na verdade, j√° deve ter umas 4 gera√ß√Ķes do sistema que n√£o nem mudan√ßa relevante de verade, √© tudo firula que n√£o tem justificativa nenhuma pra dizer que √© uyma nova vers√£o do OS, pessoal se apega demais a n√ļmeros.

Tenho um S22U e pra mim tanto faz se essa atualização vier amanhã ou daqui um ano.

6 curtidas

Eu tenho um j4 aqui que na apar√™ncia e at√© um pouco nas fun√ß√Ķes tamb√©m √© id√™ntico ao meu m23 huahuahuahuahua