Galaxy S22 tem desconto de até 44% após lançamento do Galaxy S23

1 curtida

Muito feito o publicador comentar a notícia com um link da mesma, virou padrão aqui.

Cara, isso é automático exatamente para abrir o tópico sobre a notícia na comunidade.

11 curtidas

Incrível que em seu primeiro post, tu comenta exatamente pra falar asneira sem nem ao menos entender como a plataforma funciona né?, Ler a matéria e não enche o saco.

6 curtidas

Já teve por 2,7K diversas vezes.

1 curtida

Modelos padrão da linha S não valem a pena. O FE é basicamente o mesmo modelo pela metade do preço. Mais negócio um S21 FE que o S22.

O S21 FE ainda tem tela maior e mais bateria.

1 curtida

Exato. Não faz muito sentido pegar o valor de lançamento pra calcular o percentual de desconto, sendo que o preço de lançamento já não era praticado há muito tempo, o que é normal pra aparelhos Android.

Observação: o cálculo que o TB faz não está errado, só não expressa a realidade do varejo, que já não praticava o valor de lançamento há muito tempo.

2 curtidas

Realmente, no próprio texto é explicado que os preços já estiveram muito melhores no passado. Infelizmente, desde a Black Friday, o produto ficou mais caro mesmo. Mas deve seguir recebendo descontos nos próximos meses, e seguiremos de olho para publicar aqui quando acontecer :wink:

1 curtida

Não mesmo. Tirando o tamanho da tela, o S22 é melhor em todos os aspectos, sem contar que o Exynos utilizado no S21 FE é bem esquentadinho e gastão de bateria, entrega praticamente a mesma duração do S22 mesmo tendo bateria de maior capacidade…

Já faz mais de 1 semana que está por 3150 na Magalu. Kkkkkkkkk

1 curtida

Dá pra ver q entende nada de smartphones

Esse negócio do Exynos é mito demais. Tem diferença nenhuma. Aliás, até tem, no Antutu.

Pra você estar falando uma besteira dessas nunca deve ter usado a variante com Snapdragon dos Galaxies mais recentes. A própria Samsung abandonou o Exynos nos seus topos de linha e só tem colocado nos modelos intermediários, de tão bom que são.

Aliás, aqui na comunidade mesmo você encontra diversos relatos de outros usuários tendo dores de cabeça com o Exynos, e não, não estou me referindo a números de benchmark…

1 curtida

Já usei sim, tem diferença nenhuma. Tem em benchmark sintético, mas quem é que usa isso?

Usando o S21 FE como base:

  • A bateria dura menos no Exynos, se comparado com a variante Snapdragon;
  • O aparelho esquenta muito mais com o Exynos, consequentemente reduzindo o desempenho com mais frequência para dar conta do calor, em comparação com a variante Snapdragon;
  • As fotos tiradas na variante com Exynos deixam a desejar em comparação com a variante com Snapdragon, pois o processamento de imagem é inferior;
  • Alguns jogos e emuladores tem desempenho consideravelmente mais baixo no Exynos, por conta dos drivers de GPU cagados em comparação com a GPU Adreno na variante Snapdragon.

Tem outros problemas, mas esses são os principais, e nenhum deles envolve benchmarks sintéticos. São pontos facilmente notáveis no uso do dia-a-dia, mas que passam batido se você não teve a oportunidade de comparar ambas as variantes do mesmo modelo.

A Samsung ter reduzido a presença do Exynos na linha S22 e ter eliminado completamente a variante na linha S23 não foi por acaso, agora se você acha que tá tudo certo, continue usando Exynos, só não venha com esse papo de que só tem diferença em benchmark sintético, pois definitivamente não é o caso…

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.