Galaxy S22: Samsung confirma evento em fevereiro e destaca modelo Ultra

Claramente o teaser indica (a já óbvia, pelos vazamentos) intenção de juntar o Note e o S num aparelho.

1 curtida

Samsung matou o S22 Ultra. Que coisa horrorosa!

Tbm preferia q tivesse o bump integrado do S21 e dos outros S22.

1 curtida

Eu odeio muito a Samsung por vender o mesmo celular com dois processadores diferentes, podiam decidir logo entre Snapdragon ou Exynos e vender o mesmo celular no mundo todo. No mais, pra mim ultimamente a Samsung é sempre mais do mesmo, e quando tem algo de novo é sempre algo que copiaram da Apple.

1 curtida

Pior seria se fosse menos do mesmo neh? Atualmente não tem muito o que implementar de novo nos smartphones.

E na verdade, quem copiou quem nos últimos anos foi a Apple. Câmera macro, taxa de atualização dinâmica, Modo Foco, Always On, extrair texto da câmera, so alguns pra citar, tudo já existia nos Galaxys (e com qualidade, devo ressaltar), muito antes de chegar nos aparelhos da maçã.

1 curtida

iPhone agora tem always on display? Essa é nova pra mim…

Foda que Apple copiou as coisas boas da Samsung, mas Samsung copiou só as coisas ruins da Apple! Tirou cartão SD, jack P2, carregador da caixa…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.