Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra recebem One UI 5 com Android 13 no Brasil

2 curtidas

Essas prints foram eu que enviei na comunidade do Members!

To feliz√£o! Apareci (de alguma forma) no Tecnoblog

:smiley: :smiley: :smiley:

7 curtidas

De fato já está disponível no meu S22 Ultra

Confirmado. Atualizando aqui suave.

Meu Galaxy Note 20 Ultra também está baixando o Android 13 com UI 5.:blush:

Achei que ficou mais fluido o celular. Senti uma melhora positiva.

Tem gente elogiando o consumo de bateria, mas esse j√° n√£o consegui testar pra ver.

1 curtida

Caramba ! Acabei de atualizar meu S22 Ultra e agora est√° todo bugado, trava toda hora, mensagem de " Tela inicial de One UI n√£o est√° respondendo". Putz, se arrependimento matasse. O celular ficou imprest√°vel.

Rapaz, essa atualização destruiu o celular. Tudo travando… Tá impossível de usar.

1 curtida

Maluco, oculta os APP de banco e e-mail ou coloque eles em uma pasta segura.

O mesmo aqui‚Ķ Ontem estava tudo √≥timo, mais fluidas at√© que o normal as anima√ß√Ķes. Voc√™ clica, o celular congela, a√≠ voc√™ faz o gesto de voltar e ele ‚Äúdestrava‚Ä̂Ķ

Porém acho que encontrei um possível gatilho pra esse erro na interface/travamento, toda vez que vai usar o sistema de impressão digital do próprio Android, não o da Samsung (quando abre aquela janela menor branca) ele passa a apresentar o erros durante o uso. Percebi pq estava tudo normal, fui abrir o app do Iti, que usa esse sistema e na hora já mudou o comportamento do celular. Reiniciei o aparelho, ficou 0 de novo. E fui abrir o app do Iti pra testar e deu o mesmo problema… Antes disso abri o whatsapp, que uso o sistema de impressão digital sem ser com a janela branca e não deu o problema. Talvez, só talvez, possa ser isso.

Ps: e tem mais gente que aconteceu o mesmo com o Iti

Não sei se vai dar certo pra todo mundo, mas desinstalando o Iti, voltou ao normal…

Parece que pode ser algum erro do app ent√£o, as vezes nem necessariamente ligado ao uso do sistema do Android de impress√£o digital.

Atualizei meu Note 20 Ultra dia 21/11 e até agora não ocorreu nenhum problema.

Rodando perfeitamente bem.