Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra recebem One UI 5 com Android 13 no Brasil

2 curtidas

Essas prints foram eu que enviei na comunidade do Members!

To felizão! Apareci (de alguma forma) no Tecnoblog

:smiley: :smiley: :smiley:

7 curtidas

De fato já está disponível no meu S22 Ultra

Confirmado. Atualizando aqui suave.

Meu Galaxy Note 20 Ultra também está baixando o Android 13 com UI 5.:blush:

Achei que ficou mais fluido o celular. Senti uma melhora positiva.

Tem gente elogiando o consumo de bateria, mas esse já não consegui testar pra ver.

1 curtida

Caramba ! Acabei de atualizar meu S22 Ultra e agora está todo bugado, trava toda hora, mensagem de " Tela inicial de One UI não está respondendo". Putz, se arrependimento matasse. O celular ficou imprestável.

Rapaz, essa atualização destruiu o celular. Tudo travando… Tá impossível de usar.

1 curtida

Maluco, oculta os APP de banco e e-mail ou coloque eles em uma pasta segura.

O mesmo aqui… Ontem estava tudo ótimo, mais fluidas até que o normal as animações. Você clica, o celular congela, aí você faz o gesto de voltar e ele “destrava”…

Porém acho que encontrei um possível gatilho pra esse erro na interface/travamento, toda vez que vai usar o sistema de impressão digital do próprio Android, não o da Samsung (quando abre aquela janela menor branca) ele passa a apresentar o erros durante o uso. Percebi pq estava tudo normal, fui abrir o app do Iti, que usa esse sistema e na hora já mudou o comportamento do celular. Reiniciei o aparelho, ficou 0 de novo. E fui abrir o app do Iti pra testar e deu o mesmo problema… Antes disso abri o whatsapp, que uso o sistema de impressão digital sem ser com a janela branca e não deu o problema. Talvez, só talvez, possa ser isso.

Ps: e tem mais gente que aconteceu o mesmo com o Iti

Não sei se vai dar certo pra todo mundo, mas desinstalando o Iti, voltou ao normal…

Parece que pode ser algum erro do app então, as vezes nem necessariamente ligado ao uso do sistema do Android de impressão digital.

Atualizei meu Note 20 Ultra dia 21/11 e até agora não ocorreu nenhum problema.

Rodando perfeitamente bem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.