Galaxy S22, S21 e mais receberão novas versões do Android por quatro anos

3 curtidas

Eitaa minino. To gostando de ver. Samsung hoje praticamente é a única fabricante Android que vale a pena investir.

Há 10 anos quase ninguém pensaria nisso, se comparado à Motorola, por exemplo. Hoje os papéis se inverteram e espero que melhore cada vez mais pro lado da sul coreana.

Passarei mais uns 2 anos com meu Note10+ e tentarei pegar um S24 Ultra.

12 curtidas

Ainda triste que o A50 não recebeu o Android 12 sendo que ele é atualizado mensalmente que nem o Note 10/+ e o S10/+. A Samsung podia ter incluído ele quando anunciou a política de atualização anterior (3 anos).

2 curtidas

Ficou mais interessante pega um top de linha, ele deve seguir atualizado até o fim da vida útil.

3 curtidas

Agora ficou excelente! Quem diria que a Samsung viraria exemplo a ser seguido em qualidade de interface e atualizações de sistema. :pinched_fingers:

7 curtidas

Samsung virou referência em atualização do Android, quem diria, parabéns pra eles :clap::clap:

3 curtidas

Que tapa na cara da Motorola q mal atualiza os tops de linha

13 curtidas

Tapa na cara da mãe de todos também. A Google deveria ter vergonha de dar apenas 3 anos de suporte geral pros Pixels.

10 curtidas

Samsung atualizando os tops de linha melhor do que a própria Google com a linha Pixel. Ponto para os coreanos! Uma pena que meu S20 FE não ganhou um aninho extra haha.

6 curtidas

O ruim da Samsung é que ela coloca um monte de bloatware e também umas coisas questionáveis como apps de sistema como a Hiya (proteção anti-spam pra chamadas) e Samsung Max (antigo Opera Max, tanto que o nome ainda é com.opera.max.oem); além disso, tem aquele caso polêmico do Qihoo 360. Se não fossem essas coisas, a Samsung seria uma OEM perfeita.

1 curtida

Obrigação sua Samsung. Espero que ano que vem aumente pra 5 anos pra cutucar a Apple. De Android só a Samsung que eu ando recomendando mesmo e a Sony. Não sei o que o resto anda fazendo, tá meio flopado, Asus, Motorola, LG morreu, Sony flopada também, triste.

Você comprou no lançamento?

Que nada. Comprei de segunda mão (abril do ano passado), mas o primeiro, sim, comprou no lançamento.

Incrivelmente ainda corre tudo muito fluido aqui (realmente o problema de travamentos ficou pra trás, ou pros intermediários, não sei). Único problema é a bateria: quase 2 anos e meio de uso total. Vou trocá-la pra me dar uma sobrevida de mais uns dois anos.

1 curtida

Eu acho o Hiya embutido muito útil. Vivo recebendo ligação de número esquisito e ele dá uma filtrada legal. Sempre que olho minhas ligações recentes tem um monte de chamada que foi recusada automaticamente.


Antes eu usava a configuração do lado esquerdo, de só informar, mas cansei e taquei o bloqueio.

Esse é o estado da minha lista de chamadas recentes:

Todos com símbolo de proibido são bloqueios automáticos. Tem um ali que passou pelo filtro, talvez a conexão com a Internet não estivesse boa na hora, mas mesmo assim ele avisou.

2 curtidas

É que a Hiya tem uma política de privacidade invasiva.

Finalmente uma fabricante trazendo um bom prazo mantendo seus smartphones atualizados. Definitivamente vou me manter com a Samsung nos próximos modelos que comprar. 4 anos ainda não rivaliza com a Apple mas já é um prazo muito bom visto que dentro desse prazo a maioria das pessoas já trocou de celular.

Eu também acho muito útil, porém o do Google Discador é muito melhor. O Haya com frequência bloqueia ligações que não devia e às vezes deixa passar algumas.

Reclama não, tenho o A8 plus e ele só atualiza segurança e Bug. É um ótimo celular, porem logo em seguida a samsung mudou a linha A de intermediário Gourmet só para intermediário/celular de entrada :disappointed_relieved:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.