Galaxy S22 FE pode chegar em 2023 com um novo processador da Samsung

1 curtida

Fiquei feliz ate ver qual processador viria.

2 curtidas

Achava que a galera exagerava nas críticas sobre o Exynos até pegar um S21 FE e ver que eles têm razão. Meu pai pegou um S20 FE com Snapdragon e a diferença é gritante. Não digo que tô arrependido pela minha compra porque as câmeras são boas, mas em desempenho deixa a desejar.

4 curtidas

Eu apelidei o meu S21 FE de “Forninho Portátil”.

Meu problema com o Exynos é em grande parte culpa das atualizações da Samsung.
As vezes eu atualizo e funciona muito bem, sem esquentar e sem gastar muita bateria, aí surge uma nova atualização e depois de atualizar eu fico com medo do celular explodir de tanto que esquenta.
Nesse ano quase não passei por isso, mas no meu primeiro ano usando o S20+ eu sofri muito com as atualizações, a duração de bateria chegava a variar uns 30% entre uma atualização e outra. Hoje parece que a Samsung aprendeu a lidar com esse Exynos, não esquenta mais, a bateria dura bem e não costumo mais ter problemas ao instalar novas atualizações.

3 curtidas

Realmente. Ultimamente ele tem esquentado por nada, usando app de rede social, mas percebi que isso tem acontecido usando o 4G, no wi-fi ele fica de boa.

O que tô passando com meu deve ser isso mesmo de esquentar e bateria durante menos. Aguardando outra atualização pre resolver isso. Fora os engasgos em animações.

Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras.
Tomei a liberdade de me expressar em duas:


2 curtidas

Enquanto a TSMC não produzir Snapdragon o suficiente a Samsung vai seguir usando exynos.

Não entendo o porque a Samsung insiste neste processador Exynos, quem conhece não vai querer comprar.
Pelo visto vou continuar com o meu S20FE com snapdragon 865.

Pior que é bem isso, depois de muito tempo a última atualização de segurança do meu A50 deixou ele muito mais responsivo, fico até com receio de atualizar ele no próximo patch e ficar engasgando novamente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.