Galaxy S21 FE: saiba o que esperar do preço, ficha técnica e recursos

A boa notícia é de que a Samsung deve manter a entrada para microSD. Os demais integrantes da família Samsung Galaxy S21, vale lembrar, não têm suporte a cartões de memória.

Impressionante. É como o youtuber JerryRigEverything diz, pra você ter mais recursos num celular, tem que pagar menos.

8 curtidas

O S21 FE vai esquentar como o S20FE??? Esquenta demais e descarrega muito rápido. Ganhei de presente e fiquei triste pois meu A70 durava o dia todo e não dava pra fazer café com ele.

1 curtida

A pergunta que não quer calar: o S21 FE vai vir com ou sem carregador?

O que tu acha? 99% de chances de não vim.

Nenhuma surpresa lendo essa matéria, é tudo que eu já imaginava.
Acredito que o preço do S21 será quase o mesmo do FE, pois muda pouca coisa.

Quando comprei meu S20+ eu quase comprei o FE pois mudava muito pouco, mas fiquei com receio, pois um aparelho Lite ou Mini costuma ter muitas coisas inferiores ao modelo oficial, mesmo que na ficha técnica mude poucas coisas.
O Galaxy Note 10 Lite é um exemplo, pois é muito inferior ao Note 10, mas o 20 FE parece que não teve tantas mudanças.

Era mais fácil dizer: mesmas especificações do S20FE com o visual do S21, sem carregador e sem cartão SD. Novo mesmo só o preço.

Isso é um mal dos Galaxys com processador Exynos. A versão com Snapdragon tem melhor performance e esquenta menos.

Infelizmente ela só foi lançada bem depois e mais cara que o Exynos.

Galaxy S21 FE, o celular que foi mas acabou não indo:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.