Galaxy S21 FE 5G atinge menor preço histórico às vésperas da Black Friday

Essa tela poderia ser maior ein, 6.7 ia ser show, estou a ponto de comprar um smartphone novo nessa Black mas tá difícil decidir, o que é legal em um falta em outro e assim vai.

Tenho um, performance péssima, exynios é horrível, melhorou um pouco nos últimos meses mas ainda assim é ruim. Assim como a bateria, sai de um xioami mi9t pro antigo que a bateria durava muito mais que esse.
Se você procura uma câmera próxima de iPhone em Android de baixo custo este é o celular correto, câmera sensacional, ip68 e tela boa. Mas se quer performance e uma bateria melhorzinha, melhor ir de s21 com snapdragon.

1 curtida

O que não faz esse celular ser perfeito é somente esse processador Exynos 2100, isso “mata” o celular, por que de resto está perfeito.

1 curtida

O Exynos é tão mal aceito aqui que no site da Samsung está só “CPU: octa-core” hahahahah

4 curtidas

Galaxy S21 FE ou Motorola EDGE 30???

Só pra vc ver que nem mesmo a empresa acredita no seu produto. Eu vejo muitos falara que o Exynos não é de todo mau e que muitas criticas são até desnecessárias… olha, eu acho que não é bem assim. O processador pode até ter lá suas poucas vantagens em algumas poucas aplicações, mas no geral ele é bem inferior a um Snapdragon e quem elogia processadores Exynos é por que nunca usou um Snapdragon.

E ainda tem gente que elogia esse processador. Nota-se que quem elogia um Exynos é por que nunca usou um Snapdragon.

Não sou nenhum um pouco fã da Motorola, só tive frustrações com os produtos da empresas, mas eu não pensaria duas vezes e iria de Motorola Edge 30. Processador Snapdragon que é infinitamente melhor que o Exynos, 8GB de ram, 256GB de armazenamento, só esse conjunto já vale o investimento.

Possuo o aparelho desde o lancamento sai de um snapdragon 855 excelente pra esse aparelho a qual estou apreciando ,realmente em termos de processamento é bem abaixo dos snap porem ele cumpre bem o que promete cameras muitp satisfatorias a tela poderia ter mais brilho mas nada que imcomoda tanto ,a bateria é adaptativa ao usuario e afirmo que chego ai fim do dia com 25 a 30% de bateria usando meu watch4 e meus fones buds 2 e a propósito a samsung prometeu no lançamento 4 grandea atualizacoes de software e mais uma de correções, ate o presente momento nao ha previsao ou pelo menos nao consta nos sites especializados de atualizacao para o android 13 mas acredito que chegue entre esse mes de novembro ou dezembro no maximo por ser lancamento de 2022 !
Espero ter de certa forma ajudado a quem tem duvidas com relacao ao aparelho !

2 curtidas

Se for de motorola só não espere atualizações do Android.

1 curtida

É, eu uso o celular basicamente para WhatsApp e matar tempo lendo notícias quando estou fora de casa. Não tenho dúvidas que um S21 FE com Exynos seria mais que o suficiente para mim. O máximo que eu jogo é xadrez no chess hahahha.

Snapdragon ou Exynos, tanto faz para mim com. E sobre a atualização do Android, a Samsung ainda não divulgou o cronograma para o Brasil ):

Compartilho da mesma opinião que você sendo um usuário do S21 FE. Ainda assim, ele peca um pouco em fluidez do sistema, principalmente quando você recebe muitas notificações ao mesmo tempo.

Eu saí de um S8+ e o desempenho lá ainda era melhor, mas claro que ganhamos no resto como câmeras, tela e bateria, que sim, também chego ao fim do dia tranquilamente no meu modo de uso.

Mas também não posso negar o quão melhor é também em comparação com um S21 normal, chega a ser gritante. Mas tô satisfeito com o aparelho pro meu perfil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.