Galaxy S21 e Z Fold 4 recebem atualização para tirar fotos das estrelas

Creio que seja apenas para o S21 Ultra. O S21 normal nunca recebeu o Expert Raw.

1 curtida

Oi, Luan. O site da Samsung indica que o Expert Raw está disponível para celulares Galaxy S20 e superiores

1 curtida

Show demais! Há algum App que faça parecido no iOS?

Acabei de tentar baixar o expert raw no meu S21 plus e a página diz que meu aparelho não é compatível com o app. Deve ser só pro ultra sim.

1 curtida

Na Galaxy Store não aparece o app para o meu S21 (normal).

1 curtida

Em compensação o m23 não recebeu nem a one ui 5.1 kkkkk não entendo como tem gente que elogia essa política de atualização… Patch chegando 2, 3 meses com atraso

A Samsung é praticamente a única que tem modelos com 5 anos de atualização no mundo do Android.
E é sabido que a linha m é basicamente ignorada pela Samsung, tanto é que essa linha nem está na lista de aparelhos com suporte a longo prazo da Samsung, então quem elogia a política de atualização são, no geral, usuários da linha S, Z e alguns A.

2 curtidas

Plus, o motivo dos celulares serem mais baratos é justamente pelo menor custo de pós-venda. É algo bem claro se parar pra pensar por 2 segundos.

Ah sim nos todos de linha ela manda bem… A linha M é desprezada pela Samsung

Eu até entendo receber patch a cada 3 meses assim como a falecida linha J… Mas o que eu não perdoo é mandar um patch de fevereiro em maio kkkk se for assim nem manda

Aí a Samsung complica também hahaha. No site oficial diz uma coisa, na prática acontece outra

E eu aqui felizão achando que finalmente receberia o Expert Raw em meu aparelho. :smiling_face_with_tear: