Galaxy S21 e S21+ são oficiais com tela plana, Exynos 2100 e 5G

Originally published at: Galaxy S21 e S21+ são oficiais com tela plana, Exynos 2100 e 5G – Celular – Tecnoblog

Samsung apresenta Samsung Galaxy S21 e S21+ com tela plana, ficha técnica com Exynos 2100, bateria grande, 5G e câmera tripla

A essa altura do campeonato, esse anúncio é só formalidade, porque não parece ter vindo nenhuma informação nova em relação ao que já tinha sido “vazado” nos últimos 2 meses.

6 curtidas

Hoje a gente espera lançamento de telefone para saber se a bateria vai ser melhor que a geração anterior, pois de resto, é tudo mais do mesmo.

3 curtidas

Nada novo sob o sol. Tudo que já sabíamos foi apenas confirmado. Inovação bem dizer zero. Mas sabemos que inovação é algo muito forte e não é tão simples assim. Gostei do design . A disposição das câmeras ficou bacana. Mas a pontinha de decepção fica após a Samsung seguir os passos da inimiga americana. Nos resta torcer por preços não tão exorbitantes. A Samsung hoje é a única opção no mercado nacional pra bater de frente com o iPhone. Não vejo outra fabricante com custo x benefício melhor entre os topos de linha.

3 curtidas

Ué, a Samsung não tava até mês passado tirando sarro da Apple ter tirado o carregador da caixa?

2 curtidas

S21 virou o FE/Lite de cara, tela com menor resolução e traseira de plástico

Aliado a remoção dos carregadores, preço tá bem caro pro que é.

Agora só falta o comparativo de sempre entre as edições exynos x snapdragon

2 curtidas

Como possuo um S20 (que esquenta bastante), espero que o S21 tenha um melhor aproveitamento da tecnologia de litografia de 5nm - espero que isso faça realmente a temperatura de operação do processador diminuir (como a Samsung informou tempos atrás). Em relação a comparação entre Exynos X Snapdragon, acredito que será um dos anos que serão mais parelhos em relação à performance já que a Samsung optou por adotar as mesmas características de clocks que a Qualcomm.

2 curtidas

Ué, usar mmWave deixa o telefone mais pesado? Que bizarro.

Porque tem as antenas que apesar de serem pequenas, elas pesam um pouco.

1 curtida

A bateria do meu S20+ não é boa, eu esperava mais por ser 4,5Ah. O meu antigo Note 9 com snapdragon e 4Ah durava mais.

2 curtidas

S21 bonito? Sim (principalmente o Phantom Violet e o Phantom Black).
Ausência de carregador já era esperada (por motivos de otimização logística e busca pelo “lucro tamanho Apple”), apesar de não ser uma notícia muito boa (ainda mais para quem só tem carregadores USB-A, como eu, que ainda uso um Galaxy S8).
Agora, a característica decepcionante foi a ausência da entrada para cartão microSD (o que todo Galaxy S, com exceção do S6, tinha). Aí teria que ir ou pro S20 FE ou pro Note20 Ultra (ou esperar pelo eventual S21 FE).

2 curtidas

Rip MST, uma das features mas interessantes da linha S já era, talvez prematuramente.
Os motivos para comprar um Galaxy S vão sumindo aos poucos.

5 curtidas

essa foi mancada da samsung, não tinha me dado conta disso, acho que ela viu que o samsung pay não é tudo isso pra ela.

1 curtida

Chuto que é por causa da maior adoção de pagamentos por aproximação (o que, muitas vezes, requer um upgrade do parque de máquinas de cartão) durante a atual pandemia

O Phantom Violet é perfeito, pqp

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.