Pessoal do TB; Entrar em um link pra poder comentar é extremamente irritante.
Caberia uma melhoria aqui?
1GB de RAM pra cada letra/número no nome do aparelho
P.S.: sim, eu contei
Offtopic
Acabaram com a parte mais legal do TB, os comentários
Preferia mil vezes ver as propagandas no Disqus do que usar o novo sistema de comentários.
Navegando na Home, muitas vezes (muuuuitas mesmo) clicava no link do artigo só pra ver o que o pessoal estava falando sobre o artigo. Isso dificilmente acontecerá novamente. #VoltaDisqus
Pode soar a interessante ter vários modelos S lançados para agradar quase todos, mas isso soa como uma forma de encarecer o produto com o que se quer a mais num aparelho. Temos imagens vazadas, mas e os valores? É o que me preocupa.
Tristeza esse monte de números só pra vender. Que zona.
O preço vai ser bem ultra tbm.
Bloco de Citação
esse monte de números
você está se referindo ao nome ou a quantidade de RAM?
E pensar que isso terá o mesmo tanto de RAM que meu desktop.
Exatamente, até para ver precisa abrir um link. Podia ter um widget para pelo menos ler os comentários dentro do post.
Podiam fazer igual o Tudocelular e adaptar um sistema igual ao do Disqus só que sem ser ele, mas proprietário. Tá MUITO inferior a antes, mas não sei se isso afeta visitas e revenue.
Acho que ficou confuso demais misturar uma coisa com a outra. Seria interessante manter o Disqus no site, pois é uma excelente plataforma de comentários, e aqui ser um fórum, independente um do outro.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.