Galaxy S20 Ultra 5G deve ter 16 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh

Originally published at: https://tecnoblog.net/321239/samsung-galaxy-s20-ultra-5g-ram-bateria/

Previsto para ser lançado em fevereiro, o Galaxy S20 Ultra 5G poderá ter até 512 GB de armazenamento

1 curtida

Pessoal do TB; Entrar em um link pra poder comentar é extremamente irritante.
Caberia uma melhoria aqui?

7 curtidas

1GB de RAM pra cada letra/número no nome do aparelho
P.S.: sim, eu contei

3 curtidas

Offtopic

Acabaram com a parte mais legal do TB, os comentários :frowning:

Preferia mil vezes ver as propagandas no Disqus do que usar o novo sistema de comentários.

Navegando na Home, muitas vezes (muuuuitas mesmo) clicava no link do artigo só pra ver o que o pessoal estava falando sobre o artigo. Isso dificilmente acontecerá novamente. #VoltaDisqus

9 curtidas

Pode soar a interessante ter vários modelos S lançados para agradar quase todos, mas isso soa como uma forma de encarecer o produto com o que se quer a mais num aparelho. Temos imagens vazadas, mas e os valores? É o que me preocupa.

1 curtida

Tristeza esse monte de números só pra vender. Que zona.

O preço vai ser bem ultra tbm.

2 curtidas

Bloco de Citação
esse monte de números

você está se referindo ao nome ou a quantidade de RAM?

E pensar que isso terá o mesmo tanto de RAM que meu desktop.

1 curtida

Exatamente, até para ver precisa abrir um link. Podia ter um widget para pelo menos ler os comentários dentro do post.

3 curtidas

Podiam fazer igual o Tudocelular e adaptar um sistema igual ao do Disqus só que sem ser ele, mas proprietário. Tá MUITO inferior a antes, mas não sei se isso afeta visitas e revenue.

2 curtidas

Acho que ficou confuso demais misturar uma coisa com a outra. Seria interessante manter o Disqus no site, pois é uma excelente plataforma de comentários, e aqui ser um fórum, independente um do outro.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.