Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra: ficha técnica revela processador, câmeras e mais

Originally published at: Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra: ficha técnica revela processador, câmeras e mais – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy S20 Ultra 5G deve ter câmera de 108 MP, zoom óptico de 10x, câmera frontal de 40 MP e bateria de 5.000 mAh

3 curtidas

Esperava que a samsung usasse um sensor maior nas principais do S20 e S20+
E qual seria o motivo do S20 ultra não gravar em 8k?

1 curtida

Na matéria diz q grava a 8K.

Porém, considero 8K algo totalmente desnecessário pro público geral. Vejo 8K só nas mãos de algum diretor de cinema/publicitário q queira pq queira fazer algum filme/propaganda utilizando um celular.

Nem mesmo o 4K se popularizou mundialmente ainda. A gente faz um filme lindão em 4K e… envia pelo zapzap/posta no FB, a qualidade vai pro espaço, hahaha! E pra piorar, tem esse tiktok com qualidade baixa tb.


Maaaas… estamos falando da Samsung, né? Ela quer botar sentido na TV 8K dela pra ver q o povo compra.

6 curtidas

Exato, como vender TV’s 8k se quase não existe conteúdo para elas? Solução: colocar nos celulares para o pessoal assistir as besteiras que gravam em altíssima resolução!

4 curtidas

Confundi o texto da câmera frontal com a traseira
Realmente, samsung quer justificar a própria tv, nada de errado
O foda de gravar em 4k e mandar em qualquer lugar é q alguém vai reclamar do tamanho do arquivo, e no wpp vai cortar

2 curtidas

S20, S20+ 5G, S20 Ultra, S20e, S20Compact, S20 Lite, S20 Power, S20 One, S20 TB edition

4 curtidas

Esse ano provavelmente só a Samsung vai lançar gravação 8K, mas ano que vem acho que vai se tornar um padrão, igual foi o 4K.

Se a gente ficar discutindo se vai ou n ter conteúdo, nunca vamos chegar a lugar algum.

Hoje o maior ponto positivo de uma TV 8K não é ela ser 8K, mas ter um upscale bom o suficiente pra que vc veja conteúdo em 8K, sem que ele tenha sido gravado nessa resolução.

Já os smartphones gravarem em 8K faz parte da evolução tecnológica, são coisas que precisam existir, mas muito provavelmente o grande público não vai nem saber pra que serve.

2 curtidas

Por acaso o IGVT do Instagram, perde a qualidade tb? Os vídeos filmados por lá, me parece com o youtbe em 1080p

Galaxy S20, o sucessor do S10E, é ridiculamente grande perto do seu antecessor (1cm mais alto). Uma pena.

1 curtida

Olhando com mais calma para essa ficha técnica, faz mais sentido pensar que o s20 vai ser sucessor direto do s10, o s20+ do s10+ e o s20 Ultra, sucessor do s10 5G.

Não vejo o s20 como sucessor do s10e. Acho que a Samsung deve lançá-lo em outro momento ou então (o que é uma pena), pode ter matado a linha.

3 curtidas

Será que esse ano a versão do Exynos vai continuar sendo inferior a do snapdragon como vem acontecendo desde que começou a ter essas duas versões?

Tudo isso será seu por apenas R$ 9.999,99… Tem até linha de crédito nos melhores bancos da praça! rs

loooool vou fazer videos em 8k

A maior mancada é deixar uma câmera mais parruda num aparelho 5G e no demais não.

1 curtida

Não vejo problema em gravar em 8K, melhor sobrar do que faltar, a unica coisa que me desanima é o Exynos

É muito 8 ou 80. Colocam mais câmeras no aparelho maior e mais parrudo, poderiam lançar uma versão com o mesmo conjunto de câmeras no S10 normal também.

Melhor um 4K decente do que 8K meia-boca. Há bem pouca diferença hoje em dia entre o 1080p e o 4K dos celulares, muito por causa da taxa de bits porca que usam. Tenho uma câmera que grava em 1080p RAW, dá uma surra no 4K do meu celular.

Aqui na banânia vem a versão com Snapdragon ou Exynos? Apesar de me interessar os 120 Hz, ainda ter o furo na tela e a retirada do jack pra headphone são pontos negativos pra mim. Acho que vou “aguentar” o S10 Plus até ano que vem, aguardando pelo menos por uma câmera frontal sob a tela.

Ansioso por essa tela! Vindo da Samsung não será menos que um delírio (é o que espero), e tomara que tirem um bom proveito dessa resolução toda na câmera, não só pro tratamento de imagem, mas também pro zoom.
Seria legal também ver eles dedicando uma atenção maior ao acabamento, explorando outros materiais nas versões padrões, não só em “versões especiais”.
E espero realmente que não tenham matado a linha “e”, ou dediquem uma atenção especial em lançar uma versão compacta depois (que eles não pensem que o Lite é substituto, porque olha…)

Por hora, acho que o nome será S11 mesmo… Hahahah

1 curtida