Galaxy S20 FE: Troca da película original

O meu S20 FE veio com uma película bem fininha original de fábrica. Eu uso o celular sem capinha nem nada. Então agora a película está com bastante arrões que estão me incomodando.

Alguém já fez a troca dessa película em alguma autorizada da Samsung? Ou nem vale a pena?

Parto direto para uma película paralela? Alguma indicação?

Você pode trocar por uma película de gel (TPU). Vai ficar praticamente invisível, como a película original, porém ela só protege contra riscos…

Essas não são aquelas que riscam com absolutamente qualquer coisa? Olhou de lado? Aparece o grand canyon no meio. hahaha

1 curtida

Mas comparado com a película de fábrica do S20 FE dá na mesma, é um plástico mega fino que também risca só de olhar de cara feia…

É só uma película pra proteger o aparelho em transporte, você deveria ter removido HAHAHA.

Os únicos aparelhos Samsung que vem com película de fábrica que não deve ser removida são os dobráveis. Eu sei, por que eu tenho um e já tive que mandar pra garantia por que descolou.

1 curtida

Não…é uma película realmente, não apenas aquele “plástico” que vc tira de todos os lado qd compra o aparelho.

1 curtida

Meu deus, eu não tô acreditando nisso! Kkkkk pior que era mesmo, estava dificílimo de tirar, mas tirei agora e a tela está 100% nova!

Problema resolvido! Kkkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.