Galaxy S20 FE recebe atualização para Android 11 no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/399217/galaxy-s20-fe-recebe-atualizacao-para-android-11-no-brasil/

Android 11 com One UI 3.0 também chegou para Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra; os celulares S10 e Note 10 serão os próximos

Galera que tem um S20 FE: qual a opinião de vocês sobre o produto até agora? Estão gostando? Prós e contras? Estou considerando para a Black Fraude desse ano.

1 curtida

Tá bem parecido com a MIUI mesmo! rs

Acabei de atualizar! Aí sim Samsung!
Pena que continua quente o bixinho ein… Ajuda aí Samsung!

É um puta celular, só que com um defeito grave - Processador Exynos e superaquecimento.
Pensa num bixinho que esquenta quando quer, do nada kkkkk
Já quase queimei o dedo

1 curtida

Rodando liso aqui no S20 Plus. Ah, e a propósito esse cara nunca deve ter usada MIUI na vida, a MIUI12 era totalmente diferente, só porque tem o blur ele fala essa m&rda.

PS.: Saudade da MIUI12.

1 curtida

Você nunca usou MIUI, só porque tem o efeito blur, por isso é igual iOS e qualquer coisa com blur.

Às vezes meu S20 Plus esquenta pras uns 39°C, deve ser os 120Hz, mas o calor dissipa rápido demais.

1 curtida

Putz o meu roda por padrão a 39ºC e quando começa a esquentar, chega fácil fácil na casa dos 46ºC e acaba esquentando todo o corpo do aparelho, tanto o metal quanto o plástico. Fica impossível segurar ele na mão. Já cheguei a queimar o dedo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.