Galaxy S20 FE 5G com Snapdragon 865 é homologado para venda no Brasil

1 curtida

não ficaria triste de desovarem o estoque dele aqui no Brasil por um preço camarada.

7 curtidas

Tomara que venha e com o novo suporte de atualizações. Está próximo o momento de trocar meu celular e o S21 FE está definitivamente fora de questão (a ele eu prefiro um A73 5G). O S20 FE, com 5G e suporte a 4 atualizações seria perfeito.

2 curtidas

Não vai. Não é um aparelho novo pra Samsung, continua sendo o aparelho de 2020.

1 curtida

Mano, a Samsung tá lançando agora aqui no Brasil telefones que já foram lançados anteriormente em outros países
O maior exemplo agora disso é o A22 5g, que foi lançado ano passado, e aqui no Brasil foi lançado junto com o A33/A73, e com o seu sucessor ter lançado meses antes comparado a ele
Em relação em si ao S20 FE 5g, está mais que tarde planejar lançar mais uma versão por aqui, o telefone já tem 2 anos de existência, já tem o seu sucessor lançado por aqui há décadas, não entendi essa estratégia deles, e nem vou procurar entender, mas na minha opinião, está muito tarde

Um ano e meio. Foi lançado em outubro de 2020.

E não fazia sentido a Samsung ter lançado esse aparelho um ano e meio atrás porque na época a gente nem tinha rede 5G. O leilão das faixas pro 5G só foi ocorrer em novembro de 2021, um ano depois do lançamento desse aparelho.
Mesmo hoje a gente mal tem algo que possa ser chamada de “rede” 5G. Talvez retalho 5G, mas rede?
Eu chuto que eles estão homologando aqui mais pra vender caso acabe o estoque da versão 4G (e eles não estejam produzindo mais).

Pelo menos agora tá definido o padrão e as frequências do 5g, da pra saber se o celular é compatível ou não com o futuro 5g daqui.

Caso não seja comercializado a versão 5G do S20 FE para nós, alguém sabe dizer se a versão G781U 5G (Americana), tem compatibilidade com as frequências 5G do Brasil?

Sim, tem a questão do padrão e das frequências também que eu nem sei quando foram definidos aqui no Brasil.
Se bobear, em outubro de 2020 nem isso tinha sido definido (e mesmo que tivesse, a certeza só viria quando o edital do leilão saisse, já que até então, só há uma pré-definição que pode ser mudada), o que seria mais um motivo pra Samsung não ter lançado o aparelho aqui naquele momento.

1 curtida

Eles devem estar sofrendo com a escassez de chips

Com a banda C, o mmwave eu não sei

Pera, essa notícia não é velha?

Ainda não vejo necessidade em pagar um pouco a mais para ter um aparelho 5G, pois nem o 4G é 100% estável, dependendo do local dentro da cidade ocorre a oscilação para o 3G.

2 curtidas

As frequências já eram conhecidas em 2020. O Galaxy Note20 que saiu mais ou menos na mesma época do S20 FE veio com 5G.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.