Galaxy S2 de 2011 recebe Android 11 em atualização não-oficial

Originally published at: Galaxy S2 de 2011 recebe Android 11 em atualização não-oficial – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy S2, celular lançado em 2011 com Android 2.3 (Gingerbread), recebe Android 11 em atualização não-oficial

1 curtida

Só falta encontrar um S2 funcionando e com uma bateria que segure carga.

2 curtidas

Fui ler o review do SII, e não mudou muita coisa sobre o preço dos celulares.

" Custando R$ 1,8 mil em média nas operadoras brasileiras e R$ 2 mil em lojas online, o Galaxy S II ainda está um pouco fora da realidade financeira dos brasileiros."

3 curtidas

Eu tenho um Galaxy Tab 4 que ficou preso no Android 5.1. Qualquer dia, crio coragem de entrar no LineageOS e ver o que tem por lá!
Eu cheguei a instalar o CyanogemMod (antecessor do LOS) no meu S4. Funcionava bem! Mas era mais fácil de instalar, porque tinha um app para isso, na época.

1 curtida

Provando o absurdo q fabricantes fazem em n atualizar seus telefones.

Estamos em 2020 e ainda é difícil/demorado atualizar um Android… tristeza, viu! Nessa época do S2 +/- eu imaginava que num médio prazo a gente teria um Android Core independente dos drivers do telefone. Aí, ao lançar um novo Android, todo mundo poderia atualizá-lo facilmente.

Mas óbvio q este modelo n é interessante pra ninguém que controla o mercado.

E lá vai eu sonhando de novo… espero q o FuchsiaOS (q já era pra sair agora em 2020 segundo a 1a previsão da Google) faça algo similar.

esse celular era maravigold.
Leve pra caramba, era rapido e tirava fotos muito boas. usei ate o 5.0 (cyanogenmod)

Deu muita nostalgia, ver o ícone do Foursquare ali, era o tripadvisor dos lugares na época, bons tempos

2 curtidas

Legal no sentido de pesquisa e para provar que dá para levar esse tipo de equipamento a uma vida ativa por mais tempo. Só não é muito funcional, deixa muita coisa de fora por incompatibilidade de drivers, além de ser cada vez mais raro encontrar alguém que ainda tenha um S2 ativo…se quer um S4 ou S5…

3 curtidas

Caraca… imagina só rodar o Android 11 num celular que não deveria nem rodar o Android 9 Go… deve ser masoquismo demais.
Claro que isso prova que dá pra rodar, mas ninguém disse que ficaria minimamente usável…

1 curtida

Os high end custavam 2 mil… não os intermediários. :I

No sentindo de ainda hoje os valores serem exorbitantes para o salário brasileiro.

Os intermediários eram 600-700 reais pelo que lembro… os lowend 200…

Que pra época já eram caros pro salário da época, o mesmo vale pra hoje.

Levando em conta que o telefone mais mais barato era 1/2 mínimo e mais caro era 6 mínimos, não 4/5 e 15 respectivamente… acho que não.

Tá certo então.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.