Galaxy Ring, anel inteligente da Samsung, pode chegar no início de 2024

1 curtida

Vou aguardar o piercing inteligente

1 curtida

Venderão em sexshop?

Com a adição de recursos de saúde, os smartwatches subiram drasticamente no rank de utilidades, deixando de ser um mero receptor de notificações. Agora me deparo pensando o que um anel destes pode oferecer para ser útil.

1 curtida

Monitoramento do sono, respiração e outros tipos de monitoramento já existentes nos smartwatches, só que sem um incômodo de ter um relógio “grande” com você toda hora. Eu acho incrível. Poder tirar o relógio sem se preocupar em não ser monitorado pois ainda tem o anel, várias hipóteses…

Já chegamos a essse nível de paranóia?

Pense no caso de alguém que queira acompanhar algum dado sobre a saúde, sei lá kkk deve ter

Creio já ser possível ter tudo isso, mas a minha dúvida mesmo está na autonomia de bateria. Um Apple Watch já sofre para se manter por 2 dias seguidos, mesmo tendo um corpo bem generoso. Agora, imagine algo fino como um anel para realizar as mesmas funções.

1 curtida

Ah isso é verdade, a bateria provavelmente será pífia.

Todo mundo casado com todo mundo, uma grande poligamia Galaxy. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Enquanto a dúvida sua está na bateria ou utilidade, a minha está em como vão fzr pra ter ampla compatibilidade? Pq um smartwatch, já tem caixa de 2 tamanhos (40mm e 44mm no Galaxy Watch 6/ 41mm e 45mm no Apple Watch), além das pulseiras pequena/média, e média/grande… e os tamanhos de dedos, que tem muito mais variações? :thinking:

2 curtidas

Devem seguir algo na pegada do Oura Ring, após fechar a compra te enviam gratuitamente um kit com anéis de plástico, de diferentes tamanhos, para que você experimente e possa selecionar o tamanho que melhor se adapte ao seu dedo. Confirmado o tamanho, te enviam o produto…

1 curtida

A logística disso deve ser uma bela porcaria, meu deus.
Imagino que comprando na loja elimine esse problema, já q eles teriam um medidor.

Acho que uma opção melhor seria fazer o cliente se dirigir a uma loja próxima (quando possível), pq entre ir no correio e ir na loja pode dar quase na mesma.

Mas curioso pra saber se vão fazer da forma que mencionou ou alguma outra.

1 curtida

Mas não precisa fazer o cliente ir no correio.
Eles enviam vários tamanhos de anéis de plástico, você confirma qual é o melhor tamanho, avisa pra empresa via algum formulário online e então eles mandam o anel em si. O kit de anéis de plástico em si é só fazer descartável.

1 curtida

Confesso q não tinha pensado assim XD

Aí o “problema” se torna esperar 2x. Uma pelo kit de experimentação, outra pelo produto. Ainda assim, melhor q ir em algum lugar.

2 curtidas

Nas instruções do Oura Ring, eles pedem para usar o anel de plástico por pelo menos 24 horas, para garantir que é o tamanho adequado, acho que um simples teste em uma loja física não resolveria…

3 curtidas