Galaxy Ring: anel inteligente da Samsung já está em desenvolvimento

1 curtida

Enquanto o anel inteligente for um trabolho igual ao Oura Ring, pouca gente usará.

1 curtida

Será que terá uma versão mais larga? Quero usar este anel num lugar mais pra baixo… No dedão do pé :relieved:

3 curtidas

E quem tiver dedão fino?

1 curtida

Cara, mas falando sério. Esse lance de smart ring me deixa em dúvida sobre como o usuário vai usar o anel sem ficar muito frouxo ou apertado no dedo hahahaha. Pelo que eu vi no Oura Ring, ele vem com uns itens para você ajustar o tamanho no dedo. Imagino que a Samsung usará algo similar nos primeiros modelos (se chegar a lançar)

( ͡° ͜ʖ ͡° )

Mas falando sério, também tenho minhas dúvidas quanto a usabilidade disso. Principalmente considerando que deve ser tudo por acelerômetro e giroscópio, e até o galaxy watch, q não é nem de longe novidade, ele ainda não consegue identificar gestos diferentes pra acordar a tela. Exemplo: quando vc está segurando em alguma barra alta no ônibus e vira o relógio pro seu rosto ele NUNCA entende q é pra acordar, vc tem q precisamente levantar o braço e girar o pulso, pq eles acham q o braço sempre está “em repouso”

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.