Galaxy Ring: anel inteligente da Samsung já está em desenvolvimento

1 curtida

Enquanto o anel inteligente for um trabolho igual ao Oura Ring, pouca gente usará.

Será que terá uma versão mais larga? Quero usar este anel num lugar mais pra baixo… No dedão do pé :relieved:

E quem tiver dedão fino?

Cara, mas falando sério. Esse lance de smart ring me deixa em dúvida sobre como o usuário vai usar o anel sem ficar muito frouxo ou apertado no dedo hahahaha. Pelo que eu vi no Oura Ring, ele vem com uns itens para você ajustar o tamanho no dedo. Imagino que a Samsung usará algo similar nos primeiros modelos (se chegar a lançar)

( ͡° ͜ʖ ͡° )

Mas falando sério, também tenho minhas dúvidas quanto a usabilidade disso. Principalmente considerando que deve ser tudo por acelerômetro e giroscópio, e até o galaxy watch, q não é nem de longe novidade, ele ainda não consegue identificar gestos diferentes pra acordar a tela. Exemplo: quando vc está segurando em alguma barra alta no ônibus e vira o relógio pro seu rosto ele NUNCA entende q é pra acordar, vc tem q precisamente levantar o braço e girar o pulso, pq eles acham q o braço sempre está “em repouso”

1 curtida