Galaxy Note 9 grátis chega de surpresa para clientes de operadora nos EUA

Sorte demais receber um Note 9 “de grátis”. :flushed:
#inveja

1 curtida

Aqui no Brasil, as operadoras iriam desligar de qualquer jeito e o consumidor que se vire pra comprar um celular

5 curtidas

No Brasil? Jamais :joy:… o programa de fidelidade/pontos das operadoras é de dar risada. Você fica 10 anos sendo cliente, acumula X mil pontos, vai trocar o celular e o desconto é de 20 reais… chega a ser ofensivo.

7 curtidas

Que inveja, aqui no Brasil o cliente não ganha nem um Multilaser pé de boi.

1 curtida

Caramba, e não só tão dando um smartphone, como um baita smartphone.
Acho que foi o smartphone que eu mais me apeguei/gostei.

Foi exatamente isso que a Vivo fez quando migrou da tecnologia analógica para CDMA e, novamente, quando migrou do CDMA para o GSM.

Aqui no Brasil não ganhamos nem um: “Obrigado por ser nosso cliente”

1 curtida

Algumas empresas deveriam dizer: “Sinto muito por ser nosso cliente”

3 curtidas

Se fosse no Brasil ia ser um positivo com a tela trocada e mesmo assim pq alguém processou

A vivo teve de trocar os aparelhos dos clientes que ainda estavam na rede CDMA deles quando desligaram ela, uma tia minha ganhou um celular da vivo, nem lembro o que era, mas na época só se usava celular pra chamada e sms mesmo.

3 curtidas

De fato. No contrato de SMP, q vc automaticamente concorda ao ter um telefone, diz exatamente sobre isso.

Talvez seja por esse motivo q nossas operadoras ainda não fizeram o mesmo de desligar o 2G/3G.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.