Galaxy M23 5G com tela de 120 Hz sai pelo melhor preço do ano em oferta

:point_right:Tenho um M23 (e estou usando agora) e posso dizer que é um celular de mer.da, não comprem, se arrependimento matasse eu tava morto, a tela é um lixo, é um LCD comum, uma porcaria, eu antes usava um Samsung s7 e a tela do s7 já era de Amoled, não tem jeito, quem acostumou com coisa boa não se acostuma com coisa ruin, essa tela de LCD do m23 é uma tela horrível, uma porcaria mesmo, a baixa qualidade é algo que me deixa agoniado as vezes quando preciso ver algo importante… além disso o brilho é muito forte a noite mesmo quando eu coloco no brilho minimo, mas ao mesmo tempo a tela fica escura demais ao usar o celular de dia (não digo nem usar no sol, mas sim na sombra mesmo, só de estar de dia e ter a luz do sol ao meu redor o celular parece que ja escurece a tela, mesmo colocando no brilho máximo a tela ainda é escura demais pra poder ver as coisas ao usar esse celular de dia… sério mesmo, não comprem, prefira o A52s 5g ou o M53 5g ou o s20FE ou algum outro que tambem tenha uma tela de Amoled , aprendi na prática que Amoled é vida… não vale apena nenhum outro tipo de tela … e o fato de ter 5g na verdade não fez diferença nenhuma pra mim, aqui na minha cidade não pega 5g, só quando eu vou à Niterói ou no centro do Rio é que pego 5G, mas não senti melhora nenhuma na velocidade, ao contrário, tanto no Rio quanto em Niterói o 4g+ me deu testes de velocidade em 137 Mega e conectado no 5g o teste de velocidade deu 68 mega

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.