Galaxy Fit 3 chega ao Brasil por R$ 549 (em três cores)

2 curtidas

Como encareceu.
P.S.: gente, em um lugar tá escrito Gear OS em vez de Wear OS.

6 curtidas

Memória RAM: 16 GB
Armazenamento: 256 MB

@thassius isso está errado, não?

Ele não tem medidor SPO2?

2 curtidas

Fui só eu que achei o formato desse relógio bem estranho? Parece um Apple Watch mais estreito.

“Ah, não funciona com iPhone.”

Boa, bora perder um grande porcentual de consumidores por frescura de ecossistema.

Na época que eu tinha iPhone, queria um smartwatch completo e que não custasse o preço do Apple Watch. Os Galaxys Watchs eram ótimas alternativas assim como os Buds.

Aí quis a Samsung começar com isso de excluir o iOS de seus lançamentos. Mas acredito que pra tomarem tal decisão, devem ter visto que o porcentual de usuários que utilizavam seus produtos em dispositivos Apple era baixo.

5 curtidas

16 MB. Corrigimos. Obrigado!

A Samsung diz que o produto consegue ler o nível de oxigenação do sangue, mas não explicou como. Realmente não tem oxímetro na lista de sensores.

5 curtidas

Eu achei que ia ser um dispositivo mais completo, com GPS e NFC, mas com 16mb de ram e 256mb de memória interna não tem como oferecer muita coisa.
Provavelmente logo veremos o preço baixar bastante.

4 curtidas

Gostei, vou comprar e me desfazer da minha Mi Band 8.

1 curtida

Pensei que iria vir com gps, Samsung pay, algo mais avançado. Fiquei decepcionado.

2 curtidas

Meu palpite é que quem tem iPhone vai optar pelo Apple Watch e os AirPods exatamente porque tem uma integração muito maior. E esse nível de integração maior talvez nem seja preguiça das rivais, porque, querendo ou não, a Apple tem a vantagem porque ela faz os dois produtos, facilitando muito desenvolver ambos já pensando nessa integração. Fora a possibilidade (não sei se real ou não) da Apple trancar algumas features apenas para si, impedindo que outras empresas alcancem o mesmo grau de integração.
Daí pra empresas rivais pode acabar nem valendo a pena alocar recursos pra manter suporte pro iPhone.

3 curtidas

Exatamente, eu tinha um Galaxy Buds+ e achava ótimo, gostava do design e a bateria durava muito. Acabei perdendo e quando fui atrás de um substituo vi que a Samsung não dava suporte pros novos Buds no app do iOS :face_with_symbols_over_mouth:

Tive que ir atrás da concorrência só por causa disso, peguei um Tone da LG e agora o Echo Buds da Amazon.

Ainda que pouca gente use, não justifica deixar o iOS de fora, várias outras marcas dão suporte pro sistema com apps dedicados, e devem vender bem menos unidades que a Samsung.

Esse Galaxy Fit 3 lembra muito a Huawei Band 8 que tenho, que tem um suporte muito bom, considerando as limitações do iOS.

3 curtidas

A alternativa se chama Galaxy Watch

8 curtidas

GPS e Samsung Pay dava pra colocarem. Qualquer smartband da Xiaomi tem GPS e NFC pra pagamentos (AliPay).

2 curtidas

Sim, concordo. Me parece mais um tipo de “boicote” pra tentar transformar seus produtos em algo exclusivo do ecossistema Samsung.

Até hoje continuo utilizando o Watch3 por ser o ultimo que funciona no iOS (e também pelos modelos posteriores não terem me feito sentir necessidade de troca-lo). Não sei se amanhã ou depois irei trocar de SO novamente, então não me manter fiel a um ecossistema é essencial para uma troca mais fácil.

3 curtidas

Até fiquei surpreso com o preço, achei que viria por quase 1k.

Já era esperado que ela não traria muitas novidades para além do que a Fit 2 já tinha, foi mais uma renovação de design mesmo. Mas eu ao menos estava contando com NFC para pagamentos.

Ponto positivo para o sensor de luz, assim não precisamos ficar regulando o brilho manualmente. Ponto negativo para as watchfaces somente prioritárias, limita muito a personalização.

Vou esperar sair os reviews para ver como está o sistema e as watchfaces, e claro, esperar esse preço baixar que pelo o que ela oferece, acredito que uns R$300 tá valendo.

4 curtidas

Ah, não funciona com iPhone.

1 curtida

Meudeus, quanto mimimi “não é compatível com o iPhone”.
Apple Watch não é compatível com o Android e não aparece ninguém pra reclamar.

8 curtidas

dá pra comprar um galaxy watch 4 por um pouco a mais que esse valor e é bem mais completo

3 curtidas

Acho legal a galera se doendo que as coisas da maior concorrente não funcionam de forma cruzada, sendo que compraram um iphone já sabendo que a apple trava um monte de recursos pra te incentivar a ficar no ecossistema.

Do ponto de vista de consumidor, não. Do ponto de vista de empresa, sim. Vc economiza em desenvolvimento e compatibilidade com um sistema que não é seu e de quebra incentiva (ou força, se preferir) vc a ficar no ecossistema dela.

Então, mas quantas dessas marcas além da samsung tem um ecossistema próprio? Nenhuma. Se tivessem, fariam o mesmo que a samsung.

Mas aí vc ta comparando preço de varejo com preço de lançamento. Até da, mas quando a Fit 3 tiver “preço de varejo” tbm isso não vai ter a mesma relação.

5 curtidas