Galaxy Fit 3 aparece em vídeo vazado com visual similar ao Galaxy Watch

Estou animado com essa smartband, porque ela é de fato uma evolução quando comparada a fit 2, que por sinal ainda resiste mais alguns anos no meu pulso. Penso que com os celulares deveriam ocorrer evoluções semelhantes, como do galaxy A5 2017 para o A54, tirando o acabamento de plástico e a câmera macro, são uma evolução racional. O limbo de lançamento entre esses aparelhos me parace - opinião pessoal - uma tentativa de lotar pratileira, para induzir o usuário a comprar um novo aparelho de maneira recorrente e sem necessidade. Estou aprendendo a fazer trocas mais espaçadas, tive um A71, quebrou, só a partir desse problema comprei o A54.

5 curtidas

Ansioso para comprar uma, adorava minha Galaxy Fit2, fui trocar pela Mi Band 8 e me arrependi demais.

1 curtida

Passei anos com a Galaxy Fit2 esperando uma renovação que não veio, aí peguei o Watch6 e agora a Samsung se mexe! :clown_face:

1 curtida

se tivesse NFC, me atenderia perfeitamente

1 curtida

Nossa que legal, mais uma cópia do Apple Watch.

Nada contra os smartwatch da Samsung, eu já tive um Gear Fit 2 e curtia a tela curva, mas com esse novo smartwatch eles fizeram a tela ligeiramente mais larga pra ser maior do que o Galaxy Fit 2 mas não tão grande como um Apple Watch. Eu sinceramente não achei que ficou legal.

Super bem-vinda essa atualização, mas pessoalmente, não sei se vou me adaptar ao novo formato e tamanho, principalmente na hora de dormir. A Fit2 já me incomodava um pouco, o que não acontece com a Mi Band 8 que até esqueço que tá no meu pulso.

A depender das novas funcionalidades, posso considerar a troca.

1 curtida