Galaxy buds+ ou Buds live?

Qual é melhor em qualidade de som e autonomia? Estou interessado em fones sem fio para participar de reuniões e com uma boa qualidade de som e microfone.

download
Ou
download (1)

Eu peguei o Buds+ numa promoção pouco antes da Black Friday e estou gostando bastante dele. O som é muito bom e o grave realmente é bem encorpado.

Ando participando de aulas e ligações com o Buds+ e ninguém até agora reclamou, coisa que era bem comum com o Redmi Airdots ou o JBL T110BT. Acredito que o áudio do microfone seja ok.

Uma coisa bacana nele é o modo de fácil conexão que troca entre o celular e Windows bastando clicar no dispositivo. Realmente me fez usar bastante o fone com o Windows.

Acabei preferindo ele porque o isolamento das borrachinhas já é bem eficaz e, pelo que vi em reviews na internet, o Buds Live deixa a desejar nisso. Ah, o modo de “Som ambiente” é pura balela e inútil… n leve ele em consideração, como eu fiz.

Ah, uma coisa bacana que vi no Buds Live: a bateria da case.

No Buds+ a case fornece somente uma única carga, enquanto no Buds Live são 3,5 cargas. Acho que isso é bastante importante, se vc considerar que em um ano ou mais, todas as baterias estarão desgastadas.

No caso do Buds+, acredito que com um ano ou mais, a case n consiga nem fornecer uma única carga completa, enquanto a case do Buds Live vai continuar sobrevivendo por mais tempo.

O Buds+ tem 11h de bateria no fone, enquanto o Buds Live oferece 6h. Com um ano, se cair 2h de duração, o Buds Live fornecerá 4h, o que é um número ainda bom, considerando que sempre que tirá-lo da caixinha o fone estará em 100% e o Buds+ estará em 9h.

Acredito que se for levar a bateria, vale mais a pena pegar o Buds Live.

Não consideraria nem de longe os Buds live, não tem o menor sentido pagar quase ou o dobro dos Buds+ por um cancelamento de ruído q só existe pelo fone não ser intra.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.