Galaxy Book3 Ultra chega no Brasil com Nvidia RTX 4070 e preço ultra caro

1 curtida

Vão me apedrejar aqui, mas pelo que o laptop oferece, o preço é esse daí mesmo. Bem ou mal, vc não econtra com facilidade configurações semelhantes com o mesmo nível de refinamento por preços muito diferentes disso. Na verdade, as opções já são bem limitadas para esse segmento premium high end.

11 curtidas

se fosse asus, seria uma 4050

é baita de um notebook, pena que o preço não ajuda

@felipefreitas tu colocou que é fabricação nacional, mas não é ABNT né?

@plutao eu imaginaria que poderia ser menos por ser fabricado aqui, 25 conto acho caro, ainda que o Alienware m16, seguimento diferente, mas é premium, são 8k mais barato.

1 curtida

É, pois é… Aí vai do que vc tá procurando também. Os Alienware perto desses Galaxy Books são uns trambolhos. Então quem tem bala na agulha e precisa de portabilidade ou procura um laptop mais leve, já olha com mais carinho para esse.

Mas sim, com certeza existem opções. Não estou dizendo que é barato, porque não é. O meu carro vale menos que esse computador! kkkkk

5 curtidas

entendo seu ponto e concordo contigo, a questão da portabilidade é muito mais favorável ao book3 ultra, isso não tem nem que discutir

Não vou te apedrejar pq concordo. Com essa config e nível de acabamento, se fosse Apple seria mais caro e estaria tudo bem.

Nossa moeda é fraca e ganhamos pouco quando comparado a países de primeiro mundo. Pelo refinamento, esse é o preço.

1 curtida

Sem ABNT = Lixo

Se fosse produzido lá fora, não tem como nem reclamar, mas produzir aqui e não ser ABNT aí não tem como, é sacanagem mesmo

1 curtida

É um notebook com aquele hardware e qualidade custa mais ou menos isso mesmo, mais 25 mil ainda é bem caro, um preço justo depois de alguns meses do lançamento seria entre 15 a 20 mil.

Então todos os MacBooks são lixo, eu uso um laptop Lenovo que minha mãe trouxe dos EUA e não tenho problema algum em utilizar o teclado sem Ç.

Tá saindo 20mil a vista no site da Samsung, mas esse preço a vista é foda.

1 curtida

Eu nunca na vida que vi 20 mil na frente da minha vista. Badum tss!

Rapaz, pior que a Samsung não informou isso no release. Mas nas fotos não parece ter cedilha

1 curtida

Pode ser que a experiência que tenho seja por causa do valor, mas nos Samsung que eu tive e tenho o desprazer de utilizar as telas deram problema, a famosa mancha preta. Acredito que os Asus da outra matéria (posterior a essa) seja uma boa escolha.

Não, MacBook é mágico.

Macbook mágicos que foram forjados pelos Elfos da Primeira Era a partir dos metais que caíram do céus

1 curtida

kkkkk essa dos Elfos me levou lá pra época áurea do Gizmodo, de onde saiu essa pérola:

Se alguém me contasse que o processo de fabricação do iPhone 5 envolve gnomos, elfos, poções mágicas e materiais só vistos em livros de fantasia e sci-fi, a possibilidade não seria eliminada tão rapidamente da minha cabeça.

1 curtida

é de lá mesmo kkkk e de outros comentários em fórum

Muito imposto embarcado para pagarmos nossos políticos e deuses do supremo. O pobre só deve se preocupar com comida e n com notebook gamer.

Um notebook desses consegue resfriar a 4070 de modo que ela não rode capada pela temperatura?

1 curtida

Eu abri o site da Samsung agora - aliás, tá 21k esse modelo (padrão Samsung de desvalorização, 1 dia) e pelas fotos, não parece ter muito espaço pra ventilação. Ou a 4070 roda num clock muito baixo, ou a Samsung fez um notebook com uma GPU dessa pra quem não vai usar uma GPU dessa.

1 curtida