Galaxy Book 2 Pro e 360 chegam ao Brasil com AMOLED e i7 de 12ª geração

Existe alguma tecnologia para proteção de burn-in, como nas televisões da LG?

Os pixels se movem de tempos e tempos e tal? Pq tela oled num notebook é complicadíssimo, tu pode até ocultar a barra de status e a dock, mas ao usar programas e navegadores o que mais tem é ícone que fica fixo por horas e horas.

1 curtida

O Alienware QD-OLED tem estas tecnologias, se não me engano o painel é fabricado pela Samsung.
Então é um possivel sim ai.

3 curtidas

A matéria não está no nível do Tecnoblog, detalhes como modelo dos processadores e quantidade e potência dos alto-falantes ficaram faltando por exemplo. Sem contar dados possivelmente errados, o Book2 360 não tem alto-falantes AKG, apenas o 360 Pro.

O Tecnoblog saberia dizer pq a Samsung não trouxe o Galaxy Book2 360 Pro para o Brasil? Ou se ela pretende trazer em um futuro próximo?

2 curtidas

Concordo. Também achei.

Não sei dizer com relação às telas dos laptops. Mas sei que a nova linha Neo QLED da Samsung tem diversas proteções. Tanto que tem garantia de 10 anos contra burn in. É possível que essas telas de laptops tenham pelo menos alguns desses recursos.

Mas sinceramente, eu acho um exagero esperar uma vída útil de mais de 5 anos de um laptop high end como esses. Então é bem provável que sob uma utilização “normal” dificilmente você terá esse tipo de problema.

Gostei muito dos modelos passados, e esses novos parecem estar ainda melhores. Curti mais até que a nova linha XPS da Dell.

É que a Neo QLED nada mais é que uma tela IPS ou VA com mini leds, não vai dar burn-in. Essa é a grande sacada da garantia de 10 anos da Samsung. Pois as principais concorrentes que fabricarem Oled, não farão o mesmo.

1 curtida

A samsung com esta linha conseguiu unir algo que faltava leveza e performance no segmento Windows algo que ate entao se me lembro a ultima a fazer bem foi a sony vaio em meados de 2006 a 2009 com a linha de fibra de carbono.
Tenho um da geracao passada me atende bem em telemedicina e assuntos como servicos office e vpn da empresa com boa estabilidade.

Linha XPS da Dell e Avell B11 MOB mandam lembranças…

Ola… realmente a materia um pouco fraca voltada mais para comercial…
Mas na materia diz que o book2 pro 360 e o book2 pro estarão a venda ate setembro…
Mas analisando o site da samsung shop hoje dia 18/08/22 ja se encontra para venda entre 7 mil a 11 mil varias variações do peoduto.
Ja na fastshop esta o dobro do valor… Ou pra vender o resto do estoque antigo ou por algum erro do site. Absurdo o valor na fastshop.
Eu tenho a versão anterior do book pro 360 e funciona muito bem ate alguns jogos pesados.
Sobre a camera continuar 720p é estranho disseram que seria 1080p no evento MWC 2022 onde apresentou os produtos.
Falaram tbm de ter 5g, mas acho que não tem.
No mais otimo aparelho.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.