Galaxy Book 2 Pro e 360 chegam ao Brasil com AMOLED e i7 de 12ª geração

Existe alguma tecnologia para proteção de burn-in, como nas televisões da LG?

Os pixels se movem de tempos e tempos e tal? Pq tela oled num notebook é complicadíssimo, tu pode até ocultar a barra de status e a dock, mas ao usar programas e navegadores o que mais tem é ícone que fica fixo por horas e horas.

1 curtida

O Alienware QD-OLED tem estas tecnologias, se não me engano o painel é fabricado pela Samsung.
Então é um possivel sim ai.

3 curtidas

A matéria não está no nível do Tecnoblog, detalhes como modelo dos processadores e quantidade e potência dos alto-falantes ficaram faltando por exemplo. Sem contar dados possivelmente errados, o Book2 360 não tem alto-falantes AKG, apenas o 360 Pro.

O Tecnoblog saberia dizer pq a Samsung não trouxe o Galaxy Book2 360 Pro para o Brasil? Ou se ela pretende trazer em um futuro próximo?

2 curtidas

Concordo. Também achei.

Não sei dizer com relação às telas dos laptops. Mas sei que a nova linha Neo QLED da Samsung tem diversas proteções. Tanto que tem garantia de 10 anos contra burn in. É possível que essas telas de laptops tenham pelo menos alguns desses recursos.

Mas sinceramente, eu acho um exagero esperar uma vída útil de mais de 5 anos de um laptop high end como esses. Então é bem provável que sob uma utilização “normal” dificilmente você terá esse tipo de problema.

Gostei muito dos modelos passados, e esses novos parecem estar ainda melhores. Curti mais até que a nova linha XPS da Dell.

É que a Neo QLED nada mais é que uma tela IPS ou VA com mini leds, não vai dar burn-in. Essa é a grande sacada da garantia de 10 anos da Samsung. Pois as principais concorrentes que fabricarem Oled, não farão o mesmo.

1 curtida

A samsung com esta linha conseguiu unir algo que faltava leveza e performance no segmento Windows algo que ate entao se me lembro a ultima a fazer bem foi a sony vaio em meados de 2006 a 2009 com a linha de fibra de carbono.
Tenho um da geracao passada me atende bem em telemedicina e assuntos como servicos office e vpn da empresa com boa estabilidade.

Linha XPS da Dell e Avell B11 MOB mandam lembranças…

Ola… realmente a materia um pouco fraca voltada mais para comercial…
Mas na materia diz que o book2 pro 360 e o book2 pro estarão a venda ate setembro…
Mas analisando o site da samsung shop hoje dia 18/08/22 ja se encontra para venda entre 7 mil a 11 mil varias variações do peoduto.
Ja na fastshop esta o dobro do valor… Ou pra vender o resto do estoque antigo ou por algum erro do site. Absurdo o valor na fastshop.
Eu tenho a versão anterior do book pro 360 e funciona muito bem ate alguns jogos pesados.
Sobre a camera continuar 720p é estranho disseram que seria 1080p no evento MWC 2022 onde apresentou os produtos.
Falaram tbm de ter 5g, mas acho que não tem.
No mais otimo aparelho.