Galaxy AI: Samsung lista os recursos que chegarão ao Galaxy S23

Eu tenho uma Dúvida sobre o uso dessas funções, somos obrigados a instalar/manter o aplicativo Google no celular ?
Já faz alguns anos que utilizo One Ui e não uso os apps Google (navegadores, Google, Discover, etc).
Me adaptei a utilizar o Galaxy com os aplicativos nativos …
E por incrível que pareça já tentei algumas vezes não consigo voltar a utilizar os app padrões do Google

5 curtidas

Sim, é um aplicativo de sistema.

3 curtidas

Agora só falta o preço baixar um pouco que vira uma ótima opção de compra. No mercado de usados (trocafone) o S23 normal já está 3 mil reais.

1 curtida

Eu sigo só na espera do “contragolpe” da Apple, quando ela anunciar as funções de A.I para o iOS/iPadOS/MacOS na WWDC (e de preferência, que não tenha assinatura futura, pq os iDevices já são caros demais pro usuário ainda ter que assinar recursos kkkkk)!

1 curtida

Credo, por 3k vc compra um novo.

3 curtidas

Exatamente. Não sei se ainda tá disponível, mas no começo dessa semana o Galaxy S23 de 512 GB estava por R$ 3149 em até 24x sem juros ao acessar a loja da Samsung pelo Shopping do Nubank e realizar o pagamento pelo NuPay…

1 curtida

duvido que não terá alguma forma de assinatura

1 curtida

Credo ainda mais se for a variante FE capada com a cereja do bolo chamada Exynos

1 curtida

Fuja da trocafone.
Eles pagam uma mixaria no seu aparelho e depois cobram um preço absurdo quando você vai comprar.
E não sei como está hoje em dia, mas uns anos atrás eles mandavam carregador e cabo pirata (de baixíssima qualidade) e o celular vinha em uma caixa de papelão.
Comprando no Mercado Livre ou OLX direto com um vendedor você consegue comprar um celular que vem com carregador original, caixa original, nota fiscal original e ainda paga menos que na Trocafone.

Pela OLX e MercadoLivre o povo costuma até ser mais honesto no anúncio, mostrando as marcas de uso do aparelho.
Mas obviamente dá mais trabalho procurar, tem que garimpar um pouco.

6 curtidas

Uma pena que isso provavelmente não vai acontecer porque a Apple e outras empresas de tecnologia estão nesse movimento de dar cada vez mais peso pros de serviços por assinatura.

Pior que é vdd, acho uma pena…

Eu também faço isso e comprei um S24 Ultra e desativei o app do Google, como sempre faço, logicamente o Circle to Search não funciona por ser do Google, mas de resto ta funcionando tudo, até onde estou usando e testando.

Obrigado pela dica, estava namorando uns celulares lá pra pegar um modelo Samsung da linha Galaxy S, mas vou ficar na linha Galaxy A novo.