Olá. Tinha chip da Claro e Tim no Galaxy A55 alternava sem problemas entre eles, tanto internet quanto ligações. Depois que troquei o Chip da Claro (principal) para eSim, o chip da Tim não funciona. Quando tento habilitar o da Tim aparece uma mensagem dizendo que o eSim vai parar de funcionar. Mesmo com a Claro funcionando eSim aparece opção de adicionar eSim. Minha dúvida é se o A55 aceita dois eSim. Tenho receio de adicinar o eSim da Tim e o da Claro cair.
Você pode adicionar quantos eSIM desejar, mas não é possível ter mais de um eSIM ativo ao mesmo tempo nos smartphones atuais da Samsung, por isso a mensagem. Se quiser manter duas linhas ativas simultaneamente no mesmo aparelho, uma delas necessariamente vai ter que ser com um chip físico…
Obrigado pela resposta. Entendi. A questão é que tentei manter a segunda linha no chip, aí deu problema tambem. Vou tentar novamente e atualizo aqui. Obrigado
A55 e S24 tem dual eSIM, então é possível sim.
Então, aparece pra mim a opção de registrar outro eSim. Fiquei com receio justamente de registrar a segunda linha e acontecer alguma coisa com a que ja registrada no eSim. Bom saber que o A55 tem suporte à dual eSim. Obrigado.
EDIT: A Samsung me respondeu agora que infelizmente ainda não está disponível de fato a utilização de dois eSim ao mesmo tempo. A segunda linha deve utilizar o slot 1. Obrigado.
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.
Conhecido meu tem A55 e diz que funciona dual-eSIM.