Galaxy A54 5G de 128 GB está na melhor oferta desde o lançamento

No Samsung Members (APP exclusivo para aparelhos Samsung), a versão A54 256GB, esta por R$ 1664 no boleto/PIX ou R$ 1849 em 12x Sem Juros, no Samsung Estudantes (site estudantil da Samsung, para alunos matriculados em universidade/faculdades/pos), a versão 128GB custa R$ 1614… O único problema, é a loja online Samsung não entregar, pois estão cancelando 80% das compras (PIX/Cartão/Boleto), sem justificativas, parecem que a terceirizada da Samsung, está falindo e retendo o saldo das vendas… Tive 3 compras canceladas do nada, uma estava com nota fiscal em transporte para entrega, a transportadora recebeu aviso para retorna com a mercadoria… IMAGEM DOS PREÇOS:

Em jogos, só Mario Kart Tour e Genshin Impact deram umas engasgadas — e tudo bem.

Assim, não me parece que tá tudo bem quando eu jogo todo dia Mario Kart no meu A52s e não engasga. Quer dizer, a gente espera que o 54 seja um upgrade do 52 né rs

Pelos testes, o A52S ganha em quase tudo, tendo o esquecimento da Samsung, no suporte do software com bugs, após ultima atualização, tirando isso, o A55 (novo lançamento) poderia destrona o A52S, caso traga processador snapdragon, menos bordas na tela, memoria UFS 4.0, chassi de alumínio…

Ocorreu o mesmo, comigo.

Comprei uma Neo QLed de 65, o cartão aprovou a compra e três dias depois a Samsung cancelou.

Tá difícil…

1 curtida