Galaxy A51 sem pagamento por aproximação após atualização

Hoje de manhã recebi uma notificação de atualização disponível e atualizei. Eis que agora me deparo com essa surpresa:

Acho que vai vir alguma correção, mas fica o alerta pra quem receber alguma atualização da Samsung por agora. A atualização foi essa daqui:

Vi um pessoal falando que tem que atualizar o Samsung Pay pela Galaxy Store, tem como avisar se corrigiu? To esperando saber pra atualizar aqui.

Eu não tinha o Samsung Pay instalado. Instalei pra testar, mas o problema continuou. Até que tenha alguma solução, vou passar a usar o Samsung Pay mesmo (aparentemente o problema foi só com o Google mesmo).

Já tentou isso aqui?

Tentei, mas também não resolveu. Acho que vai depender de alguma outra atualização da Samsung ou do app do Google Pay.

No fórum da Samsung o pessoal está reclamando em massa. Atualização bugada do play protect.

Aparentemente o Samsung Pay funciona (não confundir com o Google Pay).

Atualizando: voltou a funcionar.

1 curtida

Tu fez alguma coisa ou só voltou sozinho?

Voltou sozinho. Tava olhando o fórum da Samsung e um cara comentou que o dele voltou ontem depois de restaurar o celular, então não sei se varia a forma de solução.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.