Galaxy A14 4G, A53, A54 e Tab S6 Lite (2022) recebem One UI 6 e Android 14

Antes tarde do que ainda mais tarde.

Pelo menos o povo do A54 para de reclamar.

3 curtidas

Acabou o choro hahahaha

1 curtida

Tem outros aparelhos ainda esperando (e com usuários pra reclamar :stuck_out_tongue: )

1 curtida

Milagre a Samsung atualizar o S6 Lite. Pensei que ia parar no 13!!!
Nem estava esperando a Samsung atualizar o Galaxy Tab S6 Lite.

4 curtidas

Minha opinião,o Galaxy S20 Fe na versão 5G,deveria receber o Android 14,varias pessoas compraram essa versão no fim da linha,seria mimo da Samsung,embora,as versões de Android,que seriam disponibilizadas,11,12,13,foram cumpridas,não utilizo mais esse aparelho,mas comprei em 2023 e foi otimo.

O modelo 2022 saiu com Android 12, se bobear vai pro 15.

3 curtidas

Em compensação a galera do m23 vai voltar a reclamar kkkkk a Samsung tirou a atualização no mundo todo ( provavelmente por algum bug bem sério )

Tirando a maluquice que aconteceu com o S22, a Samsung ta fazendo um excelente trabalho.

1 curtida

Está msm, é a melhor empresa q usa Android no quesito atualização. Melhorou muuuuuito nos últimos anos!

Recebi no meu A53, muito bom.

O A03 da minha mãe recebu 2 updates de sistema (veio com 11, recebeu 12 e 13) e até hj vive recebendo atualizações de estabilidade e correção, um celular lançado por menos de $100, imagina esses modelos de categoria acima deste.

Tem blogs falando que o recem lançado A05 vai receber 4 updates de sistema como os outros modelos, não sei se é confirmado ou fake

E cade atualização do 14 para o A52s5g que ate agora no brasil nada ou nao faz parte da Samsung.

Aguardando paravo A52s 5G.

Ah, que bom!! Vou aguardar!!!
Sei que fiz a escolha certa. Eu usava um Galaxy Tab S5e. (Ainda tenho)
Estou querendo vender!!!

Mais ou menos viu… Lançaram a atualização pro m23 e m53 e depois tiraram por alguma falha de segurança ( e deve ter sido bem séria porque tiraram no mundo inteiro em 1 dia só )

O que será que houve? O Android 14 também sumiu do histórico de atualizações do Galaxy A24.

https://doc.samsungmobile.com/SM-A245M/ZTO/doc.html

Chegou a OneUI 6.0 pro A52s, curiosamente ainda está no pacote de segurança de novembro.

Baixei ontem para o A52s 5G.